Ache no blog!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Look findi

E hoje muita gente voltou a trabalhar, estudar...segundona cheeeia de sol e calor...O post é rapidinho, só pra mostrar o look do findi...Fui para Lagoa Santa e teve niver do primo do love sábado a noite, mas nada muito chic, então fui de tons neutros e coloquei colares e cinto para destacar! Espero que gostem!
De brinde, algumas fotinhos das outras meninas estilosas: Nath, Fá e Dani!! beijos!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Song list: sexta-feira

Meninas, fiquei arrumando mala hoje e nem deu tempo de fazer os posts!! SHAME ON ME!! Par compensar, vou iniciar uma nova TAG aqui no blog, a "Song List"...toda sexta feira vai ter musiquinha aqui...o que acham da ideia?? Pra começar o fim de semana embaladas....Estou pesuqisando músicas e não necessariamente serão dançantes, vai depender do meu humor...huhuhuhu...hoje estou mais animadinha, semana inteira de sol, amanhã vou ver o love...então vai ser animadinho!! Aperta o play list e vamo que vamo!!!

   The Black Eyed Peas - The Time (Paul Richard - Massive in Miami bootleg) ★ download finished by Paul Richard Official

   Katy Perry - Firework (Liam Keegan Remix) [No Longer Downloadable] by WILLO


   Flo-Rida feat. David Guetta - Club Can't Handle Me(Club mix) -bhavya7 by bhavya7

   Infected Mushroom - I Wish (Rotem Ayalon's Progressive Trance Mix) by Rotem Ayalon

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pra inspirar: Verão

Meninas, o dia hoje está simplesmente lindo!! Um sol maravilhoso em um céu azul...adooro céu azul!! Quinta feira delíciiaaa pra entrar no findi com animação...e esperando que São Pedro colabore com o tempo!! ;)

E já que o calor continua, os posts 'refrescantes' vão continuar..afinla, a gente se veste de acordo com o tempo e também escreve os posts de acordo com ele! hehehehe...Hoje separei váaarias imagens de look book para a gente se inspirar em looks fresquinhos. Alguns tem casaquinhos afinal, sempre pode rolar um ventinho, principalmente no finalzinho da tarde...Vamos ver e nos inspirar?? Preparem-se, tem muita foto mesmo!










Ufaaa...foi muita coisa? cansou?? desculpaa...não conseguia escolher só metade...hehehe...O que a gente viu nesses looks foi muito tecido fluido, delicados, rendas, cores neutras e nudes, muito shortinho e sainhas fofas além dos florais..tudo bem verão né meninas?? Provas que os looks fresquinhos também podem ter 'bossa'.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dica culinária: Drinks refrescantes!

Olha, não sei na cidades de vocês, mas aqui em BH o sol veio pra ficar...e veio com força total!! O calor está derretendo!! E esse clima me inspirou a fazer meu primeiro post com dicas culinárias por aqui..Bom, não sou nenhuma mestre cuca, não me aventuro muito na cozinha, mas algumas receitinhas básicas posso passar pra vocês!!

Fiz uma pesquisa de alguns drinks refrescantes para driblar esse calor infernal e eu espero que gostem e façam...depois me contem o que acharam ok?? Acho que vai dar uma animada e sair só da cervejinha e caipirinha de sempre!! Bora??

Licor do Amor (nome sugestivo...)
Ingredientes:
1 dose vodca aromatizada com gengibre
½ dose de guaraná
1/2 picolé de limão cortado grosseiramente
Gelo

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira, bata vigorosamente, em seguida passe para uma taça com pé, tipo as usadas para vinho. Decore com uma fatia de gengibre ou limão solto no fundo da taça.

Vodka aromatizada com gengibre: rale o gengibre coloque a vodka e deixa em infusão por duas horas ou mais. Quando for usar coe em uma peneira fina. Esta infusão pode ficar guardada em geladeira por muito tempo.


Drinque Sensations, sem álcool
70 ml Suco de Cranberry da Juxx
25 ml Suco de Manga
15 ml suco de limão
10 ml xarope de Menta

Bata o segundo, terceiro e quarto ingredientes em uma coqueteleira com 6 cubos de gelo e sirva em um copo long drink (300 ml). Complete com suco de cranberry e decore com ramo de hortelã.

Para fazer com álcool
Mantenha a quantidade de xarope de menta. Diminua 10 ml dos sucos e acrescente 30ml de gim. 


Summer Way sem álcool:
60 ml Suco de Cranberry da Juxx
30 ml Suco de Abacaxi
15 ml Sweet and Sour*
Completar com refrigerante de limão

Bata os 3 primeiros ingredientes em uma coqueteleira com 6 cubos de gelo e sirva em um copo long drink (300 ml). Complete com refrigerante de limão e decore com triângulo de abacaxi ou folhas.

* Suco de limão e açúcar. A quantidade aproximada é de 1 colher de chá de açúcar e suco de meio limão.

Para fazer com bebida alcoólica:
Diminua 10ml de cada bebida listada acima e acrescente de 30ml a 50ml (dependendo do gosto) de vodca ou rum branco.


Sex on the Beach 
Ingredientes:
40 ml de Vodka
40 ml de suco de Cranberry
40 ml de suco de laranja
20 ml de aguardente de pêssego
gelo

Preparo:
Coloque todos os ingredientes na coqueteleira, bata vigorosamente;
passe para um copo de long drink;
decore com uma fatia de laranja e canudos.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tarde gostosa

Oiii meninas!! Estou com post anotado para mostrar pra vocês algumas comprinhas que fiz semana passada! Mas ainda preciso fotografar para postar ok? Enquanto isso, vou contar sobre minha tarde de quinta feira..A Nath, minha prima, ia vir aqui pra casa e sexta íamos para Lagoa Santa...Mas eis que ela chega aqui com a Laura (irmã dela e minha prima tb...hehehe) e o Vinícius, namo da Laura...Saímos daqui, buscamos minha tia e fomos parar aonde? No parque!! Isso mesmoo!!

Bom, BH não tem lá um graaaande parque e o Guanabara passa longe de ter brinquedos incríveis, mas para se divertir as vezes, rola muito de ir...Para começar, lotação máxima de crianças da cidade e nós 5, adultos, sem nenhuma criança para ter a desculpa de chegar no parque....Maaas, o tanto que a gente riu nos brinquedos foi fora do normal...Com certeza foi um fim de tarde muito gosotos, me pleno quase finalzinho da semana!!

Nas fotos faltou o Vinícius (sorry), mas tem até videozinho meu e da Nath na sombrinha (que na verdade chama Twister)...Sem maiores looks, afinal, parque é pra divertir e tem que ser roupa confortável, com sapato que não voa nos brinquedos e uma bolsa tipo carteiro ajuda a segurar a bendita no ombro dentro ds brinquedos! Não reparem no video mais ou menos viu! Foi o que deu pra fazer...muitas emoções no alto do brinquedo...hahahaha




quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Beleza e dicas do Fashion Rio

Oiii meninas!!!!!! Eu sei que prometi falar do Fashion Rio por aqui, mas já tem tantos blogs mostrandos as coleções desfiladas, que resolvi postar pra vocês alguns passo a passo dos bastidores dos desfiles! São cabelos e makes de algumas marcas que eu amei e achei os passos no site do GNT. Depois de ver essas fotos, só posso dizer que as tranças e o batom vermelho continuam no inverno hein gente!! Tudo poder ser adaptado para nossa vidinha de pessoas comuns, o que vou tentar fazer com o cabelo da Têca!

Bom, vou parar com o falatório porque as montagens já estão explicando e algumas estão comentadas por mim!! Espero que gostem...Me diga o que mais gostaram ok?? Adooooooooooro receber os coments de vocês, afinal, faço o blog com todo carinho para as leitoras queridas!! Ah, preparem-se, porque vem muita foto aí embaixo!!  ;)



Meninas, como sempre, as fotos aumentam tá?? só clicar e depois clicar com a lupinha...A montagem da Têca ficou com a letra um pouco menor porque houve uma falha aqui...hehehe...mas acho que dá pra ler direitinho neh!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ana Strumpf para MiCasa

Ahhhhhhhhhh....estava eu passeando pelo Petiscos e não pude deixar de escrever aqui sobre as mais novas cadeiras de Ana Strumpf para a MiCasa!!! É um arraso gente!!!! São peças lindíssimas, completamente coloridas em bordados formando bolas, xadrezes, listras e onças (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)...Na foto da cadeira de onça rosa, dei um zoom no tecido para vocês verem que é um bordado e não estampado...Imagina o trabalhão para fazer isso?? Mas com certeza valeu muuuito a pena. O trabalho é primoroso e espetacularmente detalhado, o que torna as peças ainda mais exclusivas e desejadas!

Simplesmente estou apaixonada!! Posso querer tipo já essa de onça cor de rosa? Ia combinar suuper com meu quarto, ainda com paredes brancas e móveis capuccino!! Araasou muuito mesmo essa coleção!! Nem sei qual desejo mais...Separei algumas que mais gostei para vocês terem um gostinho!! Sonhar não cu$$$ta nada né??  ;)



OBS: Se vocês clicarem nas fotos, elas aumentam...aí dá pa ver direitinho os pontos dos bordados!! 

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fashion Rio

Oi meninas, tudo bem?? Hoje começam os desfiles de outono/inverno lá no Rio...O Fashion Rio inicia a temporada de desfiles e promete muita coisa boa!! À medida que o tempo permitir vou postando aqui as coisas que eu mais gostar, que me chamarem mais atenção....Não vou prometer uma suuuper cobertura porque não tenho nem capacidade para isso, para criticar ou coisa parecida!! Vai ser uma visão bem pessoal de uma pessoa que gosta de moda.

E, para começar, vou colocar pra vocês os croquis das coleções que consegui achar!! Espero que gostem...e vamos torcer para ver muita coisa inspiradora!!! O calor está bombando ainda, mas ver o que vai ditar moda no inverno já faz parte da nossa vidinha!!!

Alessa e Filhas de Gaia


Melk Z Da e Patachou


Acquastudio e British Colony


Coven e Têca


TNG e Totem


Auslander


R. Groove e Nika Kessler

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Verão!!

Ahhh, o verão....muuuito sol, muuuuito calor e pra quem tem a sorte de estar de férias, a possibilidade de estar em uma prainha, ver o mar, tomar água de côco..hmmm....só assim mesmo que eu quero ir pra praia viu...confesso que não sou fã de calor não e na praia tudo ainda fica bem mais abafado né...mas a gente mora em um país tropical e não tem como fugir do clima queeeeeente!!! 

E para enfrentar o calor com dignidade, tem algumas pecinhas que vão bombar na estação mais esperada do ano pela maioria da população...Eu vi a reportagem no site do GNT e resolvi partilhar com vocês as 5 escolhas deles para o verão...vamos lá?

Espadrilhe: O sapatinho ganhou os corações mais fashionistas e os pezinhos também. Feito em sua maioria de brim ou lona, a característica mais marcante desse sapato é o solado de corda que vem também na versão anabela e vamos combinar, além de confortável, é a cara do verão!! Quero o meu tipo pra ontem!!!

Macaquinho: É uma roupa fresquinha e que te deixa bem a vontade...as apostas para a estação são os modelos tomara que caia com cinto, tecidos leves e com estampas florais...tudo bem de acordo com o caloooor que vivemos nessa época...Vai bem com rasteiras, oxfords e até tênis de lona!

Short: Pra mim é o número um da lista..Em jeans então é o 'must have'...Com lavagens desbotadas, claras e rasgadinhos, entram no hit do verão e ganham uma cara de usado, bem despojado, perfeito para os dias quentes. Esse é atemporal, em todo verão ele marca presença! Fresquinho, pode ser combinado com batas e blusinhas de tecidos leves.Amooo

Vestido curto: Assim como o macaquinho, vem em estampas florais pequenas ou grandes e grafismos. O tecido deve ser soltinho para ficar bem fresco. Aposte também em cores como o branco, azul, limão e pink que são as postas do verão! As transparências e sobreposições também serão bem vindas!

Cardigã: Verão é extremamente quente e por isso, as lojas apostam no ar condicionado e a gente pode sentir um friozinho! A noite tmabém pode rolar aquele ventinho e o cardigã de tecidos leves e naturais como algodão e linho bem fininhos,entram no verão em cores como coral e lima! Obaaa!!

É...acho que dá pra gente se divertir com essas peças hein meninas!! Quais vocês querem mais?? Comentem!! beijoos!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Compras: La Vi

Oioioi.......hoje vim aqui pra mostrar um vestido liiiiiiiiiiiiiindo e um colar que eu acabei de comprar...Boom gente, trabalhar em loja de roupa é uma verdadeira tentação e testa nossos limites (principalmente os do cartão de crédito...hahahaha) e depois de duas semanas, não resisti a esse vestido cru com estampa de coraçãozinho preto..Era tipo o último da loja e eu super namorando!! Não teve jeito...Vai ter niver sábado e já me imaginei super dentro da roupitcha!! Uhuulll...Já até vesti o look completo aqui, mas não fotografei...sábado, se tiver máquina por lá, eu fotografo e faço um update aqui, ok??
 E para completar, um colar de coração foofo dimais, na cor coral...Lindo de viver!! A coleção de verão teve a estampa de coração como tema e as meninas arrasaram...Ah, na foto tem também um detalhe da estampa, que tem o nome da marca...e fofo ou não meninas?? Cada detalhezinho pensado com carinho!!
 E aí eu venho aqui falar pra vocês que as meninas, Camila e Andressa, são umas fofas e estou adorando trabalhar com elas...Fora que me apaixonei pela coleção!! Cada roupa mais linda que a outra!! Quem quiser, passa no show room pra conhecer, estamos na Rua Cuiabá, 519. Para saber mais sobre pontos de venda, entrem no site da marca. Tenho certeza que vocês vão gostar!!!

Para dar um gostinho, seguem fotos do show room...a qualidade não está grandes coisas porque essas eu tirei do celular, mas dá pra ter uma ideia da variedade!!


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Começando o ano!!

Meninas, como foi o reveillon?? O meu foi ótimooo...Já já vocês vão ver meu look!! Mas quero antes contar o motivo do sumiço...Se nessa época quase todo mundo dá um tempo no trabalho, comigo foi o contrário!! Logo na semana do Natal comecei a trabalhar!! Isso aí...estou trabalhando no show room da La Vi, loja fooofa cheia de roupas lindas!! Logo logo vou postar looks com as roupicthas daqui!! Mas se vocês quiserem conhecer, é só entrar no site...lá tem o look book liindo de viver!!


Bom, continuando...estou ficando por aqui o dia inteiro e a noite desenhando para as decoradoras, então a jornada está dupla ou tripla!! Conclusão: chego em casa morta e só quero saber de dormir!! Por isso, só hoje vou colocar meu look do ano novo!! Foi basiquinho, festa em familia, muio calor..tudo branco mesmo, com a blusa de paetês...espero que gostem...se der, hoje a noite atualizo e mostro foto da blusa mais de pertinho...bjuu 


Ah!! Aproveitando, FELIZ ANO NOVO!!!