Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Encomendas Crème à la crème!

Meninas!!!!!! Depois de duas semanas de sumiço, volto com a corda toda!!! Hoje o dia foi suuuper corrido, várias medições, mas chego em casa e tem uma Casa Claudia, uma Gloss e um pacote láaaa do Canadá!!! É!! Lembram que eu comprei uns bumpits com a Mi??? Pois ée.....eles estão aqui comigo!!! Como amei!! E a foooofa da Mi ainda enviou dois mimos pra mim: uma lixa de unha de oncinha cor-de-rosa (!!!!!!!!!!!!!!) e um tônico de erva mate da Kiehl's!! Só posso dizer que ameeei tudo!!!
E como Isabela está aqui comigo, resolvi fazer um post ás 23:40 de sexta feira, depois de muita labuta, para mostrar pra vocês um ensaio Bumpit!! hahahahhaa....Confiram as fotos abaixo!!!!

3 comentários:

  1. Hahaha ADORO essas duas forever!!!!
    Ficaram lindas com esse super mega hairstyle.
    Nina… olha, TÔ comentando…rsrs
    E olha que não vou mais cobrar mais encontrinho com essas 2 não… :-(
    Bjins!!!

    ResponderExcluir
  2. AH! Esqueci desse comentário: para loira que já foi morena e a morena que já foi loira… Sucesso nos projetos, tenho total apreço pelo trabalho de vcs, torço muito pelas duas!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!!
    adorei o look!
    luxooo

    ResponderExcluir