.Se o vestido ou macaquinho for curto, invista em modelagens mais soltinhas, nada muito justo ao corpo para não ficar vulgar. O tecido também é importante, nada de lycras e afins, que vão revelar demais suas formas. O truque é brincar e mostra e esconde, ou seja, se é curto, não é muito justo!
.Uma boa dica, ainda no esconde e mostra, é usar shortinhos por exemplo, mas esconder a parte de cima com um casaquinho. O outono é ótimo para essa brincadeira, pois não está muito frio e um casaquinho vai bem nas horas de vento!
.O decote é possível desde que discreto ou parcialmente coberto ou disfarçado com um casaqueto, por exemplo.
.Se você optar por um body, prefira calças mais soltinhas, com as de alfaiataria, que tenham tecidos mais nobres. Nunca tudo muito agarrado ao corpo, faça sempre o balanço: se o short, calça ou saia é bem justa (o), mescle com camisas, camisetas, podrinhas, as que sejam mais soltas. O contrário também se cabe aqui.
.Outra dica que dou é sobre leggins: quando usá-las, combine com uma camisa mais solta, de preferência que passe por cima do bumbum e, para completar o look, coloque um casaqueto ou um colete, que vai ficar lindo! A terceira peça no vestuário sempre dá um charme; pode ser um maxi colar, um lenço, colete...use a imaginação e crie looks interessantes!
.O importante é se divertir na hora de escolher sua roupa e lembrar que o conforto está acima de tudo e que as roupas podem ser justas, mas não precisam ser coladas. O elegante sempre está junto com uma certa 'folguinha' de tecido (dica das Oficinas!)



Nenhum comentário:
Postar um comentário