Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Looks festa Gê

Meninas do meu coração!!! A correria continua grande, mas não abandono o blog!! Fico meio ausente, mas sempre que dá, apareço por aqui!! Ultimamente venho mostrando muitos looks né, e hoje não vou fugir da regra....hehehehe...Afinal, são muitas festas, e semana passada minha tia fez 60 anos! A comemoração foi em plena sxeta feira 13, com decoração digna de halloween e convidados de preto e roxo!! Nas fotos, meu look, eu e Nath dando bjinho no "recepcionista" e depois eu, amore e a aniversariante com detalhes de decoração!! Os makes foram bem escuros, mas estou relapsa e esqueci de fotografar pra vocês! Aliás, estou com uma amke lindo que fiz ontem, acho que vou preparar um tutorial pra vocês, coisa que não faço há muito tempo, o que acham? É uma make marrom com preta!
Bom, vamos às fotos e ao que interessa né? Vou falar um pouco do meu look, já que ele foi bem econômico! A blusa roxa, tem babadinhos na altura dos seios e foi um achado em uma loja no centro em um passeio no dia anterior com a Bela. Me custou R$29,90 (como tudo mais da loja....ainda comprei mais duas peças e ganhei uma pulseira de brinde...ê!!!!). O short foi um achado no Barro Preto e foi R$25,00 e eu amo...vocês já viram em mais outros dois looks aqui no blog! A meia calça é direto da Lojinha do Cantinho, esta aqui. E os sapatos são de mami, mas são uma sandália preta de lacinho que eu tenho uma rosa e usei na formatura da minha tia, comprei na Riachuelo e foi a bagatela de R$69,90! Look barato meninas! É só rodar que a gente acha!

Um comentário: