Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Parceria: Crème à la crème

Meninas!! O blog fechou uma parceria óoooooooooootima!! Eu sei que vocês amam uma maquiagem né?? Eu mesma sou apaixonada!! E a Mi, minha amiga, tem uma loja online da qual já até falei por aqui, a Crème à la crème! Por lá ele vende váaarios produtos de beleza, inclusive os tops dos tops, que muitas vezes nem temos aqui no Brasil. Porque vocês sabem né, a MAC adoora fazer coleções que não chegam por aqui e deixam a gente com água na boca!! Pois é, com a Mi você consegue comprar!
E pra começar essa parceria incrível, ela disponibilizou uma máscara de cílios que está bombando, mas também não tem no Brasil ainda, a Great Lash, da Maybelline! E ela vai ser sorteada por aqui!! Isso mesmo, você pode ganhar e arrasar por aí!!
O processo é simples: Você precisa me seguir no twitter (@alvarenganina) e retuitar a frase: "Quero ganhar a Great Lash da Maybelline que a Nina está sorteando! http://migre.me/1MAfS" Aí você comenta nesse post deixando seu nome, email e seu twitter! Vou sortear pelo random.org, de acordo com o número de inscrições! No final, a Mi vai entrar em contato com a ganhadora!! As incrições do sorteio vão ficar no ar até dia 03 de novembro e no dia 04.11 eu coloco o resultado pra vocês!! Querem ver o mimo??
Maaas, o sorteio é só pra animar vocês a comprarem por lá e querem saber o melhor? Nas compras acima de R$ 150,00 no Crème à la crème, as leitoras do blog ganham desconto! Atenção: para ganhar o desconto, vocês devem enviar um email pra Mi com o assunto "Blog Cantinho da Nina" e aí especificarem os produtos que querem adquirir! O email dela é: contato@cremealacreme.com
Estou animada meninas, e vocês?? Espero que sim!! Estou cada vez atrás de mais parcerias pro blog, porque vocês só têm a ganhar com isso né!! E vocês vão adorar a Mi, ela é uma fofa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário