Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Produtinhos de beleza

Meninas, no fim de semana passei no shopping e como tinha que comprar um remédio, passei na Araújo! Não sei se vocês sabem, mas a drogaria está no "Mês da Beleza" e está com vários produtos nesse segmento e alguns em promoção! Aí foi tentação demais para minha pessoa e arrematei alguns produtinhos que estava querendo experimentar.. (Clica na foto que ela aumenta!)
 
Booom, o primeiro da foto é a embalagem com os lencinhos removedores de esmalte da Océane Femme. Não sei se vocês já ouviram falar ou usaram esse produto, mas já vi muitas resenhas em blogs por aí. Dos 3, é o único que eu já conhecia e já tinha usado e comprei mais um porque eu ameei. Os lenços são bem molhadinhos com o liquido para tirar o esmalte, não tem acetona e o cheirinho de baunilha é muito delíciaaa!! Fora que cumpre o prometido e retira muito bem o esmalte!! Aprovado!!
O segundo são os leços da mesma marca para tirar maquiagem, que é um lançamento da Océana Femme. Desse eu já não gostei tanto. Achei os lencinhos bem secos e o make dos olhos ficou quase todo ali, o rímel mesmo praticamente não saiu!! Pó, blush, sombra foram ok e a embalagem diz que tem vitamina, então pelo menos faz bem para a pele! Para uma emergência acho que até vale a pena, mas para tirar super makes não rola!! #decepcao feelings!!
E agora o mais esperado!! É a cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado. Primeiro fiquei suuuper feliz de encontrar alguns produtos dessa linha da embalagem cor de rosa da marca. Porque olha, tem muito tempo que estou atrás de produtos da Granado em BH e necas! Ponto para a Araújo!! Ainda vou voltar para comprar mais coisinhas da Granado falo deles aqui pra vocês...Mas, vamos ao que interessa: a cera me pareceu beme stranha no começo, uma textura bem durinha, realmente uma cera e não um creme como estamos acostumadas. Estou usando desde domingo e gostando muito, achei q hidrata bem e tem um cheirinho ótimoo...Está na bolsa e toda hora que eu lembro, passo um pouquinho!! Aprovada também!!
Ufa!! Quanto falatório...hehehe...Espero que ajude em alguma coisa..e se alguem já tiver usado algum dos produtos, conta pra gente sua experiência!! Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Tem tempos q uso essa cera nutritiva da granado. Sempre comprei ela na araujo é muito boa e funciona. Recomendo para todos!

    ResponderExcluir
  2. Hidratação de cutículas

    Não sei se você sabe mas existe o Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.
    Este produto e focado na Cutícula desidratada e irritada
    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e indispensável no caso de unhas postiças.
    resultados
    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com dor das rachaduras das cutículas amenizada
    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido
    não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    http://www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    http://www.asepta.com ( da França )
    http://www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,… )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir