Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Viagem!!

Oi meninas!! Duas semanas depois,estou eu aqui, pra mostrar as fotos da minhas viagem com mami..Em pelno Setembro, eu e ela embarcamos na jornada e fomos para Canela, no Rio Grande do Sul. E quando digo jornada, é verdade. Um avião até sampa, duas horas de espera...voamos para Porto Alegre...chegando lá, van e mais duas horas de viagem para chegar em Canela....e na volta, tudo de trás pra frente....aiai...
Mas suuuper valeu a pena, cada lugar maaaaaaaaaaais maravilindo do mundo! Demos sorte porque tanto a chuva como o frio deram uma trégua e fomos passear! As roupas sempre de frio, que foi dimunuindo com o passar dos dias. Fizemos um passeio pra conhecer os pontos turísticos de Gramado e Canela no primeiro dia e a noite churrasco no Garfo&Bombacha, regado a muita música e danças típcas da região!
Segundo dia fomos até Nova Petrópolis e fechamos a viagem com um dia em Gamado, cidade maravilhosa!! Imaginem uma cidade toda pensada pro turismo, completamente limpa, organizada, que você pisa na faixa de pedrestre e os carros freiam pra você passar! Bem vindo à Gramado! Arquitetura toda baseada nas construções européias, e muitos descendentes de Almães! Ami, amei, amei....quero voltar! Pra fechar, um chocolate quente com chantilyy pra ficar mais feliz!!
São muitas fotos (mais de 300!!) que eu tentei resumir em 34 fotinhos nesse Slide. Convido vocês a passearem comigo pelos chocolates (em cada esquina tem uma loja!!), Mundo a Vapor, Mini Mundo, Museu de Cera....


Um comentário:

  1. Oi Nina!
    Viagem muito bacana… mais de 300 fotos?! Oh God!!!
    Acho que não tiro isso em um ano!..rsrs
    Bjim!

    ResponderExcluir