Ache no blog!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Depois do carnaval: Esmaltes!

Meninaaaas, como foi o carnaval de vocês?O meu foi bom, mas São Pedro NÃO COLABOROU e a chuva caiu firme tooodos os dias!! Conclusão: Comer e dormir todos os dias né!! Pessoal de São Paulo tava na casa de amore, (amei conhecer todos) e a gente até arriscou uma vinda pra BH, fomos no Mercado Central mas os shoppings estavam fechados, só praça de alimentação e cinema abertos! Decepção, afinal, na chuva, queríamos fazer umas comprinhas né....não deu!

Mas,comprei algumas coisinhas no sábado, único dia de lojas abertas e de chuva amena na parte da tarde! Essas eu mostro depois. O post de hoje é pra falar dos esmaltes que comprei!! Ai, é tanta cor que eu vou ter q trocar todos os dias pra conseguir usar logo!! hahahahaha...Na farmácia achei a coleção Tropicaliente da Impala e não resisti!! Comprei tudo...fooofa, vem em uma bolsinha com 6 cores e mais uma cobertura mate.





Aaah, fala se não são liiindas de viver essas cores!!! A única que usei até agora foi o 'Palmeira Tropical' e amei...Não é muito grosso e com duas camadas cobriu bem a unha! Mas o 'Amor de Verão' eu já tô louca pra usar, porque é um pink cheeio de breeelho meio cintilante...coisa linda!!! A cobertura mate ainda não arrisquei, mas vou testar e mostro pra vocês!!

Essa foi uma comprinha avulsa...hehehe...O 'Militar' da Colorama eu estava atrás há um bom tempo e achei na Araújo mais perto de casa...hahaha...Era pro carnaval, mas cheguei em Lagoa e a Carla me emprestou um maravilhoso e o verdinho ficou pra depois...O 'Twiggy' eu também estava procurando e achei lá em Lagoa, acho que hoje vou passar! Agora, esse holográfico da Dote eu ameeei....foi uma super descoberta lá em Lagoa também e lá pro meio do carnaval passei! Gente, que briilho é esse? O flash da máquina não revela o brilho lindo que ele tem! Na luz natural fica muuuito gato!! Fora que o vidro é menorzinho, ótimo pra gente consgeuir usar tudo! Amei, amei!! Se acahrem, podem comprar!!

É isso garotas! Amanahã coloco no ar mais comprinhas do fim de semana!! Acho que vão gostar!! beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário