Ache no blog!

sábado, 28 de maio de 2011

De BH: Palestra na Cupcake!

Gente, a semana já acabou, mas vim contar do comecinho dela: Segunda de manhã eu estava no meu Facebook, quando recebo uma mensagem da Mi falando que eu tinha ganhado o sorteio do Chata de Galocha pra ir a uma palestra na Loja Cupcake aqui em BH ver uma palestra com Fernanda Yamamoto!! Olha, poucas vezes me inscrevo achando que vou ganhar e realmente adorei o presente!!

A Fernanda Yamamoto é uma estilista paulistana que tem trabalhos incríveis e nos contou um pouco sobre o processo de criação de uma coleção, além de ter contando um pouco da sua super experiência profissional. Eu não faço moda mas amo moda do meu jeito.E adorei conhecer sobre o processo de criação e ver que na moda, assim como no Design de Ambientes, a inspiração pode vir de qualquer lugar, coisa ou situação! Tudo depende do olhar da pessoa para transformar um cículo em uma coleção maravilhosa, como foi um dos casos que Fernanda apresentou!

Falando um pouco da Cupcake, acho que a loja quase despensa apresentações para quem gosta de moda aqui em BH. O mix de roupas, acessórios e objetos de casa são o marco do lugar que eu realmente amei. Nunca tinha ido lá, mas tenho certeza que vai fazer parte da minha trajetória a partir de agora. Além de tudo que é vendido dar vontade de comprar, a Renata, dona da loja, sempre organiza eventos como esse por lá. Vale a pena conhecer pois a loja se estende também para um espaço cultural por aqui! Gostei muito mesmo e quero repetir a dose!! Para quem quiser conhecer, a loja fica na Rua Cláudio Manoel, nº 47.

 Fernanda e Renata

 Algumas criações de Fernanda ao vivo

 Algumas criações na apresentação

E eu ali no fundoo...hahaha

Agora gente, vocês vão ter que me desculpar, mas eu fui pra casa da Mi me arrumar e saímos de lá tipo em cima da hora e não fotografei o look...nem meu nem dela...Mas vou colocar a foto das peças que usei tá? Vocês me perdoam? :D

Nesse dia fui praticamente vestida com roupas que comprei na viagem...tirando o sapato e o cinto, era tudo novo...hehehe..A calça é uma flare jeans da Guess que eu amei assim que coloquei no corpo. A camisa é da C&A perto de Roma, em um shopping..imagina, baixar ne Europa e comprar na C&A? hahahaha...a gente chegou um dia no shopping e tava rolando um super som, uma loja cheia de balões, era inaguração de quem?? C&A!! E tudo com 20% de desconto gente...essa camisa era 7 euros sem o desconto!! Não resisti, comprei 3 iguais, de cor diferente...hahaha. A bolsa é de uma loja da Itália que se chama Carpisa e o relógio da Fóssil.

Nesse dia estava friozinho, então fiz duas versões, sem jaqueta e com jaqueta!! E a jaqueta comprei em uma super loja gigante que tem de tudo, que se chama Globo....tentação, só precinhos baixos...hahaha..

 Versão sem jaqueta

 Esfriou, a jaqueta entrou em ação! hahaha


Detalhes..

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Gostei muito do conteúdo do seu blog, gostaria de enviar uma proposta de artigo, caso tenha interesse, por favor, entre em contato pelo meu email.

    Abraços,
    Verônica

    ResponderExcluir