Ache no blog!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não, eu não morri...

Ooooiii meninaaas!!! Antes que vocês pensem alguma coisa, eu não morri e nem resolvi ficar na Europa pra sempre!! Estou eu aqui, de volta ao Brasil desde sábado a noite!! Essa semana ainda não entrei no ritmo, estou sem trabalhar e ainda curtindo uma vidinha de férias. Mas não esqueci do blog!! Na verdade confesso que pensei em não atualizar mais meu cantinho, mas não resisto!! Até porque, a cada passo que eu dava e a cada compra eu fazia, pensava em posts pro blog!

Lá estava meio complicado de postar, mas voltei e vou ter muito assunto! Estão afim de fazer uma viagem pela Europa, mais especificamente pela Itália?? Então vem comigo que eu vou postando em ordem cronológica e vou amar reviver os momentos dessa viagem com vocês!!

Antes de qualquer coisa, preciso dizer que há anos eu queria conhecer a Itália. Na verdade nem sei de onde vem essa vontade e essa identificação com o país, mas o fato é que sempre quis passear por lá. Quando resolvi ir (falei atée na cabeça do namorado até convencer!!), já fui logo pedindo pra ele pra gente ir em Abril, que é o mês que acontece o Salão de Móveis de Milão (assunto pra outro post). Começamos a planejar meio despretenciosos e só tive a certeza que eu ia em janeiro, quando compramos as passagens! Pronto, só alegria e mil preparativos!! O primeiro dia dessa viagem vocês já viram no post anterior, então vou passar pra frente...hehehehe...

A primeira coisa que eu queria, depois de conhecer Roma, era fazer comprinhas, principalmente de cosméticos e de maquiagem e lá fomos nós para os outlets! Gente, impressionante como, mesmo convertendo o valor do Euro em Real, tudo ainda é bem mais barato lá!! É um paraíso você entrar nas lojas e ver tênis por 90 Euros, moletons por 20, mochilas por 15, bolsas por 30...aiai...tive que fazer um super esforço pra não exagerar demais.





Essa última foto é o resultoda só do primeiro dia de compras...imaginem o drama sendo que ainda tínhamos mais de 3 semanas pela frente!! Só me lembro o nome de um outlet, o Castel Romano, que é o das duas primeiras fotos, mas vou perguntar de novo o nome do outro e atualizo aqui pra vocês!

O Castel Romando fica a aproximadamente 40min de Roma e tem mais de 110 lojas que tem preços reduzidos de 30 a 70% o ano todo!! É quase um paraíso gente!! Anotem as informações de lá:
Endereço: Via Ponte di Piscina Cupa, 64
Horários: Segunda a Quinta de 10:00 as 20:00
               Sexta a Domingo de 10:00 as 21:00
Site: http://www.mcarthurglen.it/castelromano/it

Fica a dica pra quem for passear por Roma e quiser economizar nas compras!
Depois volto com mais dicas!! Beijos!!

Um comentário:

  1. boa, prima!
    tô anotando!!
    e como eu chego nesse lugar???

    carol

    ResponderExcluir