Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Looks casamento

Oi garotas!!! Está dificil de postar, vocês devem ter percebido o sumiço né!! Mas hoje arrumei um tempinho pra postar os looks do casamento sábado! Priminha Fernanda casou e eu maquiei até a Kelly, que foi dama! Ameeei!! Foi a maior correria, eu no make, mami nos cabelos e penteados...casamento as 8:45 e no fim saímos de casa as 8:25 pra atravessar a cidade!! Nuuuhh, foi pauleira....hahahaha. Tanto que nem deu tempo de fotografar os makes e looks aqui em casa e muito menos na festa né...O post de hoje então foi puro improviso, com as fotos que eu tinha durante o evento, nada programado para virar post!!
Mas acho que dá pra ter uma ideia, e foram makes coloridos: a Paula saiu com look roxo com preto, o meu foi esfumado em tons de roxo, mami teve um avermelhado com preto e bronze, Deb quis tons de rosa, Kelly foi parta com chumbo e Didi dourado com marrom! Os esmaltes também: paulinha era roxo, deb era rosa e o meu foi prata metálico...E no fim, tudo acabou em fotos meio estranhas mas que vieram para aqui!! Espero que gostem! beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário