Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Looks mocinha

Oi meninas!! Estou preparando o post sobre a minha viagem para vocês!! Voaaaa o tempo, hoje já está fazendo duas semanas que fui!! Muitos looks e lugares lindos, acho que vocês vão gostar!!! Mas hoje também vim postar looks da semana passada. Na quinta eu e Bela tivemos um cofeebreak seguido de uma palestra da Luxaflex com um pessoal da WGSN. Foi ótima, falou sobre tendências para o mundo do desgin, decoração, arquitetura!! Para quem não conhe o portal da WGSN, vale a pena dar uma passadinha, pois o que eles fazem é exatemente mostrar as tendências em vários segmentos!! Bastante interessante!!
Boom, a quinta foi um dia atípico, fui caminhar com mami de manhã pelo Buritis afora, até que chegamos no Mercado da Moda (odeeeio, porque sempre tem coisa barata e eu seeempre acabo comprando alguma coisa!! ). Achei lá uma saia tipoa bandage azul lindaaa e um vestido bandage com a parte de cima em renda. Dois achados, cada um por R$30,00 e eu não resisti. Voltei pensando onde usaria os dois até que Isabela me liga tipo 16:00 pra falar que a gente tinha a tal palestra as 19:30! Pimba! Saia azul iria estrear no mesmo dia!! Oba!!! Pra não cair na mesmice, resolvi colocar uma sandália em tons de coral com lilás e minha bolsa meio rosa bebê, meio coral.

Na sexta, eu e Bela, muito compromissadas, tivemos um coquetel de lançamento dos ambientes da Decora Lider, no Minas Casa (é um shopping de lojas de decoração aqui em BH). E aí, mais uma estreia: vestidinho fooofo de renda que mami me deu de Natal (oi?!!) e até hoje não tinha usado! Branquinho, fresquinho e de renda....beeem verão nessa primavera quente!! Bela foi de vestido listrado pra espantar o calor também! Fiz as makes e partimos, fiinas, pro coquetel...amo!!! PS: Fotos de celular, sem muita qualidade...mas era o que tinha no momento!! hehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário