Ache no blog!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Maquiagem: Pincéis

Oii gente!!! Olha, estou achando o sorteio muito parado hein!! Desse jeito não vai ter outro! hahahaha....divulguem para suas amigas, porque quanto mais gente, melhor será o presentinho do próximo sorteio!! ;)
Mas, hoje vim aqui para falar sobre maquiagem com vocês! Na verdade, vou começar uma série sobre maquiagem e em cada post o assunto será diferente. Porque a gente ama maquiagem certo? Mas muitas meninas ficam com dúvidas na hora de seu maquiar, ou qual produto usar, qual é a melhor técnica...
E pra começar o assunto, vou falar sobre pincéis! Nossa, até eu tenho dúvidas quando vejo alguns pincéis, são tantas opções!! Vamos então ver algumas fotos que vão auxiliar na hora de identificar cada pincel! Obs: Clica na foto que ela aumenta tá!! Aí vocês conseguem ler melhor!!


Boom, aí vocês me perguntam: 'Eu não sou sou maquiadora profissional, preciso de tudo isso?" Olha, se você não é nenhuma maníaca, não precisa. Eu mesma, tenho um kit básico aqui em casa que tem: 1 pincel de blush chanfrado, 1 pincel de blush redondo, 2 pincéis de sombra, 1 pinchel chanfrado e 1 pincel de lábios. me viro muito bem com esses pincéis, mas um kit maior está com certeza na minha lista!! hehehehe. E vocês, quais pincéis fazem parte do seu kit??

Nenhum comentário:

Postar um comentário