Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pequenos vícios: Sapatilhas!

Meninas, acabo de receber dois pares novos de sapatilhas! Lindas, básicas, ótimas pro dia a dia. E aqui num papo com a Bela, acabei percebendo que tenho uma pequena coleção de sapatilhas, que somam 12 pares. Você, mulheres, me entendem né? Precisamos ter opções. Mas ai vocês me perguntam: por quê sapatilhas? Simples: porque eu preciso sempre estar arrumadinha durante a semana, pois nunca se sabe quando precisarei ver algum cliente, ou passar em alguma loja para ver algum revestimento, adorno,móveis...enfim (Eu sou Designer de Ambientes meninas, podem me contratar para projetar a decoração de suas casinhas ou locais de trabalho! Entrem no meu site com a Bela, o Novità). Eu também aaamo saltos, mas a sapatilha me permite andar o dia todo sem me machucar, me deixa arrumada, me deixa dirigir e faz meu pezinho ficar confortável! E é por isso que eu me encantei por esses sapatinhos tão femininos.
Mas olhando a foto e colocando todas juntas, percebi que estou precisando de um pouco de cor nos calçados! Tudo bege, preto e cinza....E no meio dessas aí, selecionei as que mais gosto, mas tem também as velhihas, como essa de bolinhas e a última bege que aparece, lá no cantinho direito, emabixo da segunda foto. Tem também essa da Santa Lola que eu me apaixonei, experimentei, senti um pouco apertada, mas mami me deu assim mesmo, pois eu achie que um dia ela ia ceder...doce engano! Ela acaba com meu pé, destrói cada dedinho que encosta....mas eu acho ela linda e não vou desistir! hahahahaha...Assim, mostro pra vocês o primeiro de uma série de posts sobre meus pequenos vícios, que vocês vão conhecer aos poucos!

E, para vocês se inspirarem, separei alguns looks com sapatilhas, para verem a versatilidade desse calçado. Ela vem com roupas mais sociais que vão ao trabalho, com vestidinhos, com um bom jeans e podem ser o ponto de luz da sua produção! Achei todas as imagens na internet e, tirando as famosas, se algum das duas meninas for a dona da foto, favor me avisar! beijo e usem sapatilhas! ;)

Um comentário:

  1. Gente do céu!
    Amooo sapatilhas!!rs
    Não tenho tantas,mas acho que,justamente, por isso,sinto
    que preciso de mais algumas,pelo menos mais três rsrs

    Ótimo post e bom conhecer o sue blog!;)
    beijos!
    Carol

    ResponderExcluir