Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Presentinhos e Copa!

Oi meninas Lindas, tudo bem?O fim de semana foi bom? O meu foi ótimo! Fui namorar um pouqinho em Lagoa Santa e no sábado a tarde toca a campainha, era o Correio. E o que chegou pra mim????????? Um bloco liiiiiiindo de maçã e um estojo liiindo de make!! Amore é o mais fofo, já me deu meu presente de niver adiantado (beem adiantado) e foi mais make!! Adooooooooooooro!!
O estojo tem 28 sombras cintilantes, que são liiindas, duas opacas, dois blushs e um pó além do espelho! Ótimo pra levar em viagens minha gente!Um tamanho super bom, que cabe na mala sem ocupar espaço e ainda com cores liiindas i luminadas ou as marrons para um look mais sóbrio! Achei ideal esse estojo, testei ontem e com um primer, as cores ficam ótimas e duram! Fiz makes pro jogo do Brasil e elas ficaram firmes até a noite, sem o primer! Direto na pele ficam com uma cobertura boa, mas o primer reforça ainda mais as cores! Gostei tanto, mas tanto, que resolvi dividir a dica com vocês e quem se interessar pelo estojo, pode entrar em contato comigo através do email cantinho.nina@gmail.com. Mais tarde posto mais sobre isso, com preços e tudo o mais! ;)

Quanto ao bloquinho, é fooooooooofo dimais, dá até dó de escrever alguma coisa nele! Cada página é uam fatia da maçã e tem até o desneho do caroço!!! E eu também gostei tanto que podem rolar encomendas ok? No post de mais tarde vou colocar os preços e as opções de frutas que posso disponibilizar para vocês! Tenho certeza que vão amar meninas, um mimo a mais para seu cantinho e todo mundo vai querer saber onde você conseguiu! Se houver interese, entre em contato pelo mesmo email: cantinho.nina@gmail.com

E, para finalizar o post, fotinhos da tchurma animada e enfeitada ontem em Lagoa Santa! Brasil rumo ao Hexa...e que venha Portugal, sem a animação dos 7x0 de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário