Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Wish List da Nai

Meninas, adoro quando vocês me dão retorno sobre o blog e hoje aconteceu isso! A Nai (Naiara), amiga fofuxa dos tempos da facul (estamos muuuito sumidas, mas a internet serve para nos unir....hehehe) veio me falar no msn que adorava o blog, que lê sempre mas não comenta! Merece puxão de orelha Nai....hahahaha.
E ela, toda inspirada me enviou uma wish list!! Adoreeei a ideia e acho que vou até começar a fazer aqui no blog! O que vocês acham meninas? Já estava na minha listinha de tópicos e vou colocar em prática!! Mas, para começar, participação especial da Nai e sua Wish List!! Gente, ela que fez tudo, a montagem, os fundinhos coloridos, o escrito....e eu adorei!! Só a foto dela que eu roubei par vocês conhecerem!! Não me xinga tá Nai? hehehehe

Um comentário:

  1. Ai… que tô feliz… minha wish list beatlesfeeling no cantinho, amei!
    As sábias dicas da fofa da Nina são demais, sempre acompanho, mas confesso que não comento muito não… Prometo, Nina, vou passar a deixar mais coments nos posts, ok?!
    E sigam no twitter: @alvarenganina, eu tbm tô lá @nai_pereira.

    ResponderExcluir