Ache no blog!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Batons Sabrina Sato

Meninas, semana passada recebi um pacote dos Correios com dois produtos novos da linha Sabrina Sato para Yes! Cosmetics! Vieram o batom laranja 'Pop Orange' e o batom caneta na cor 'Deep Rose'. Fiz fotinhos dos dois para vocês verem! Vamos lá??

O Deep Rose me encantou assim que passei nos lábios! As fotos não ficaram exatamente fiéis à cor original, mas ele é quase um uva, um tom fechado muito lindo e charmoso! A caneta tem um acabamento mais mate e achei um pouco difícil de aplicar porque estava sem balm! Por isso, sugiro que antes de aplicar esse batom, vocês hidratem a boca para a aplicação ficar mais fácil...Mas a duração achei ótima e a cor realmente me encantou. O preço sugerido é de R$ 19,00. Abaixo resenha da Yes! sobre o produto:
"Com manteigas naturais de karité e cupuaçu, hidrata os lábios, deixando-os macios e bem cuidados. Aplicação suave."

 Então, o 'Pop Orange' é um laranja bem laranja sabe? Daqueles que você vê de longe?? Pois é!! Quando vi a cor, me apaixonei, afinal, laranja no verão é o que há né! Maaaas, sou muito branca e achei que  cor me apagou um pouco!! Vou tentar usar em algum make que eu use bronzer, pois acho que lábios laranja combinam super com o bronzeado!! Passei algumas camadas para a cor aparecer bem! O preço sugerido é de R$ 19,90 e segue o que o fabricante fala sobre o produto:
"Sua fórmula emoliente contém vitamina E, deixando os lábios hidratados e bem cuidados. A linha também conta com mais cinco cores, que são o maior sucesso."

Bom, eu gostei dos produtos e quem quiser adquirir, entre em contato com alguma revendedora ou entre no site para saber os pontos de venda mais próximos a você!!

Um comentário:

  1. Gostei muito do Deep Rose. Acho que estou a febre do rosa.rsrsrsrs


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir