Ache no blog!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Carnaval teve folia no bolso...

Como prometi ontem, hoje venho com fotinhos das outras compras do carnaval...Ai, tanta coisa em promoção ainda que nem deu pra resistir!!! hehehehehe...mas foram boas compras!! Vamos comigo...








Aaii...comecei por essa rasteira porque na hora que eu cheguei na loja, vi a carteira de palha com detlahe em neon e me apaixonei!!! Quando a vendedora abriu e tinha a rasteira lá dentro, não resisti!! Fora que a estampa de dentro é de onça né gente...quem me conhece sabe meu fraco por esse bicho!! hahahaha...Enfim, amor à primeira vista...direto pra sacola!! huhuhuhu

Bom, estávamos todos olhando vitrines, entramos na loja dessa carteira turquesa! Quando bati o olho nela, lá em cima, em uma prateleira alta, ela me chamou!!! Gente, R$29,90, quem resiste????? Não tinha nada dessa cor que eu amo!!! Outra comprinha foi o cinto de...onça!!! hahahaha....Tirei foto do detalhe, porque ele  é de pêlo, do jeito que eu gosto!! Mais fininho, ótimo pra dar graça a uma roupinha mais básica!!!

E, pra terminar, uma fotinho básica do Twiggy na minha unha!! Falei ontem no Facebook que tinha passado e muitas meninas se manifestaram dizendo que já passaram também e amaram!! Bom, minha primeira ideia foi passar um extra brilho depois das duas camadas, mas no fim, adorei o efeito fosco! Mas tive que passar 3 camadas, porque cismei que não tava cobrindo a unha direito...hehehe...Espero que tenham gostado meninas!! Beijos!!

2 comentários:

  1. Ameeei tudo!
    Compras lindas,Nina!
    Chinelinho mais fofo e o cinto é um arraso!

    ResponderExcluir
  2. Brigada Carol!!!
    Tb adorei as comprinhas!!!
    Não me contive no carnaval chuvoso!!
    hahahahahaha

    ResponderExcluir