Ache no blog!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Lenços!

Gente, outono está aí e com ele vem aquele céu azul maravilhoso, limpo mas também muito vento!! Eu amo essa época porque já não faz tanto calor, mas também não é muito frio....temperatura muito agradável. Mas o vento me incomoda um pouco, por isso, nessa época, vivo com um lenço ou pashimina no pescoço! Primeiro que eles protegem meu pescoço da ventania e segundo porque eles dão um UP no visú, enchendo de charme até a produção mais básica!! Mas para saber como usar esse acessório, separei algumas fotos e videos pela internet! Não é difícil, é só praticar!!!

Esse video do Jornal Hoje tem vários jeitos diferentes de se usar os lenços, vale a pena para sair do comum!!
 

Essas imagens recebi há um bom tempo atrás de uma amiga da faculdade e guardei porque sabia que me ia ser muito útil...hehehe...Separei algumas opções porque o email é giga e tem muuuita foto!!






E, para finalizar, dois videozinhos da Farm para usar lenços na cabeça! Eu acho liiindo, mas ainda não tive coragem de usar!! hehehehe...

Lenços Farm por farmrio


Lenços Farm por farmrio

Ufa!!Acho que deu pra ter muitas ideias né!! O lenço super ajuda na produção e é ótimo porque é barato! Tem para todos os bolsos!! Daqui pra frente vocês vão me ver com algumas produções com lenços!! Invistam!! Beijinhos, Nina

2 comentários: