Ache no blog!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Look...de terça!

Nossa, postando pouco e looks atrasados!! Mas gente, correria pra viagem está giganteeeeeeee...e ainda trabalhando...mala que é bom, nem comecei a pensar ainda...Já contei que daqui a uma, UMA semana estou embarcando para a Itália?? Nossa, viagem dos meus sonhos, juro!!! Já tenho alguns destinos meio definidos: Milão, Venza e Paris...e, se a conta bancária permitir, quero me aventurar em Barcelona!! Ai........vou tirar tanta foto pra vocês!! Visitar lojas e luagres lindoos...Não prometo que vou postar muito porque não sei como que vai ser a internet por lá...nem a transferência das fotos...mas pra tudo se dá um jeito!!

Bom, mas antes de viajar (literalmente), ainda tenho afazeres por aqui! E o look que vou postar, usei para trabalhar essa semana, já que não preciso de roupa social para isso. É tudo bem descontraído porque pouco me encontro com clientes, fico só desenhando! Essa semana o ventinho resolveu aparecer e me animei logo no lenço né!! Adoooro esse tempinho!!!



Sim, as fotos são de minha autoria, tive que tirar sozinha, no espelho, porque não tinha ninguém para ser o fotógrafo do dia...então era assim ou de jeito nenhum!! hahaha..Estou adorando essa jeans legging e amoo esse lenço de mami...a sapatilha já vou aposentar, porauq ganhei duas novas!! Vou mostrar aqui depois!! É isso girls...bom fim de semana!!

Um comentário: