Ache no blog!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Novos canias de comunicação!!

Oi gente!!! Tudo bem?? Hoje vim aqui rapidinho para contar que fiz algumas páginas no Tumblr e gostaria que vocês conhecessem e me seguissem por lá!! Para quem não conhece, o Tmblr é uma ferramenta bem interessante, pois usa de imagens e textos para montar uma espécie de blog rápido! Tudo por lá é mais objetivo sabe? Frases que você acha interessantes, fotos, imagens, tudo colocado de uma maneira bem prática! Eu gosto de postar por lá pois sou muito visual e as páginas me servem de inspiração!!

Tenho por lá ao todo 4 canais, mas quero compartilhar aqui com vocês três deles! Cada um 'fala' sobre um assunto que gosto! Espero que gostem, passem lá para conhecer!!! (É só clicar no link com o nome do blog, que já vai redirecionar para a página!!! O nome de cada um está antes da imagem que o representa!)

Das Coisas Fofas..
Ah! Esse é o meu queridinho, mais recente dos 3! Nele posto imagens de tudo que acho fofo pela internet! Acho que o nome já explica bem o objetivo né! São imagens que ficam ali guardadinhas para quando preciso de inspiração, que me mostram boas combinações de cores, normalmente em tons pastéis! Adoro!!

Esse blog tem fotos de roupas e acessórios que me chama atenção, que são objetos de desejo ou que eu simplesmente acho liiindos de viver!!! O que eu considerar 'fashion' estará por ali! Pode ser até uma combinação de cores, texturas, de esmaltes...enfim, minha visão do mundinho da moda!!

Por último, ms não menos importante, o blog que mostra imagens lindas sobre decoração!! Para quem não sabe, sou Designer de Ambientes (antes conhecida como decoradora) e apesar de já não fazer projetos autorais na área, amo pesquisar sobre esse tema para me inspirar sempre!! É o blog que tem mais imagens por enquanto, pois foi o primeiro que criei! São fotografias sapeadas de vários blogs de decoração e inspiração nunca é demais né!!

É uma outra maneira de me comunicar com vocês e que acredito vai servir de inspiração para muita gente! Quando quiserem ver imagens bonitas, visitem as páginas, ou escolha uma delas e siga sempre!!Adoro colocar fotografias por lá e espero que vocês dividam comigo as imagens!! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário