Ache no blog!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012!!

    E chegou mais um ano novo....e mais uma tentativa do blog! Ano passado foi tãaao corrido que nem tempo eu tinha mais pra escrever aqui!! Basicamente fui pra um escritório super corrido e voltei pra faculdade. Resultado: dia completamente tomado....saí do serviço e fiquei so com a facul (de Estética e Cosmética) e há pouco mais de um mês estou estagiando na área.
    2011 foi um ano diferente, fiz muitas coisas que eu queria, fiz a viagem que eu sempre quis, conheci muitas pessoas, mudei de emprego, mudei de profissão, fiz um vestibular depois de nem sei quantos anos e abandonei o blog! Mas está começando mais um ano e as energias também estão renovadas, então vamos que vamos!
    O primeiro post do ano vem em forma de retrospectiva de um fim de ano bem agitado. Teve festa de 15 anos, formatura no meio da semana, Natal, chá de lingerie e Réveillon, nessa ordem! Preparadas??

 1. Decoração da mesa / 2. Mesa de doces / 3. Look da aniversariante

1. Bolo / 2. Decoração da mesa / 3. Eu e Paula

1. Meu look e da Bruna / 2. Look da mulherada e amore de bico na foto / 3. Paulinha na hora do parabéns



 1.Look pra festa / 2. Look da mulherada e amore de bico (de novo..rsrsrs) / 3. Eu e formanda linda!!!



1. Árvore na casa da tia / 2 e 3. Tentativas de mostrar o look, já que não tirei foto dele!

1. Eu e amore / 2. Eu e Fá (cunhadinha) / 3. Árvore na casa de amore


Chá de Lingerie da Patrícia (Tica), amigas, comes e bebes...muito bom!



Looks de reveillon da mulherada!!!

    Ufa, depois de taaantas fotos, só posso desejar a vocês que o ano de 2012 venha repleto de alegrias, saúde, paz e muitas realizações!!!! Beijo grande!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário