Ache no blog!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Adele pra variar...

    Que a gente só escutou Adele em 2011 não é nehuma novidade e um dos meus presentes de Natal foi o Dvd e o Cd dela, que eu não paro de ouvir!! Inicinho de noite aqui, me deparei com alguns remix das músicas dela e resolvi colocar aqui pra variar um pouco das versões originais que tanto gostamos! Essas são pra danças ao som de Adele!!




  ADELE - SOMEONE LIKE YOU ( LOX MASHUP ) by DJ LOX

    Madonna vs. Adele - Holiday In The Deep (Stelmix 4' Mashup ROUGH EDIT)[DL Link In Description] by MixmstrStel


  Adele (set fire to the rain remix) by Audio Empire 702

Update: a DJ aqui de casa, Deb, minha irmã, me enviou esse video do you tube muito legal, um remix com as músicas que mais tocaram esse ano ano passado! Tem um pedacinho de cada, com o pedacinho do clipe também!! Vale a pena o clique!!



Um comentário:

  1. Mto divertido o remix com Holiday =) ! Madonna + Adele \o/ !Que bom que voltou a escrever, seu blog é mto bão irmã ! Quero ver vc ver o filme que eu te recomendei e dps comentar dele aqui huhuh...bjss

    ResponderExcluir