Ache no blog!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Comprinhas e presentes!

Meninaaaaaaaaaas, o sumiço foi grande, gigante, mas hoje voltei com a corda toda!! Depois de um findi em Lagoa Santa, regado a fondue de chocolate, patêzinhos, 'cuba libre', churrasco e piscina, o dia hoje está sendo bem agitado!!! Muitas ligações, muitos emails, correio e médico!!

De manhã amore foi comigo no gastro e, na volta, passamos na Constance pra eu escolher meu presentinho de Natal...já estava querendo uma sandália estilo summer boot há um tempo e olha, quase missão impossível para achar viu!! Sério!!!!! Mas no fim das contas achei essa, que vocês vão ver nas imagens abaixo...Modelo chanel, com o peito do pé coberto e meio caramelo...linda de viver!!!

Não contente, cheguei em casa e tinha um pacotinho da Yes! Cosmetics do correio e ganhei um batom da linha Sabrina Sato!! Isso mesmo!! A fofa lançou uma linha dela e está arrasando por aí...mas ganhei um batom chamado Neon 20804, que só vai ser lançado em Janeiro!! Fiz fotinhos para vocês verem!!

E lá em Lagoa, tem uma lojinha de bijoux que eu amo porque o precinho é ótemoooo!! Comprei uma corrente com uma imagem de Nossa Senhora de Fátima e um colar de laço que estava muito querendo!! Os preços?? O lacinho me saiu por R$18,00 e a imagem por inacreditáveis R$9,00!! E tem strass e tudo hein!! Ameeeeii...Agora chega de papo, vamos ver as fotos né??



E aí, gostaram?? Espero coments hein!!! Beijoos....e que a semana seja corrida  para passar rápido, mas sem estresse...hehehehe

2 comentários:

  1. Adorei as compras!!! saudade!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii suas comprinhas e teu blog ta demais, looks inspiradores!
    Beijosssss linda
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir