Ache no blog!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Look: Floral e coleção Rainbow Contém 1g

Amores da minha vida!!!!!!!! Depois de muita, muita, muita correria,voltei ao blog!! E ontem foi feriadinho aqui em BH, teve festinha de criança com direito a muito calor e pancada de chuva rápida no meio do niver...Mas o calor me inspirou a colocar uma ropuinha fresca e bem fofinha...apostei na blusinha branca básica, com sainha floral de babados com a sandália que amore me deu de natal!

A blusinha é antiguiiinha e a saia eu comprei semana passada numa lojinha perto da casa da minha vó..Mas o look tinha outro presente de natal: o rímel lilás que irmã me deu!! Coisa mais fooofa mundial!! Ele faz parte da coleção arco íris da contém 1g. Explico depois!! Vamos ao look e make??


Por favor, ignorem a sobrancelha horrorosaaa!! Mais de um mês sem fazer!! Fui no salão no findi e o pai d amoça teve um AVC, ela desmarcou....é a vida....mas isso será resolvido logo, logo! :)
Mas o efeito do rímel fez o maior sucesso entre as primas ontem! Todas me perguntando de onde era e falando que amaram!! Eu também amei!! E fica super discreto...como falei, é da coleção nova da Contém 1g, e vocês podem conferir as outras cores aqui emabixo. A linha conta também com batons e sombras com as segintes cores: lilás, amarelo, laranja, vermelho, verde, azul e anil. 


E aí, alguém vai encara batom amarelo, azul e verde?? Eu fico com as sombras e algumas máscaras!! O fato é que nós vamos conseguir lindos efeitos coloridos nos makes!!! Se jogaaa...

3 comentários:

  1. Adorei as opções de rímel! E você está linda demais neste look!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. adorei o look!!! fresquinho, delicado e confortavel!

    ResponderExcluir
  3. Qu elindaaa!
    Amei o look!
    Saia linda!Mas apaixonei mesmo
    foi com o rímel,que tuuuuuuuuudo!
    Nunca tinha visto nos cílios,até pensei
    em comprar,mas queria ver em alguém primeiro.
    Ficou um sucesso!

    Bjos!

    ResponderExcluir