Ache no blog!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dicas: Presentes!

Meninas, fim do ano chegou e com ele, vem o Natal. Essa época do ano é fogo, mil presentes e lembracinhas que compramos para aquelas pessoas que gostamos!! Pensando em poupar um pouco o bolso de vocês, venho hoje com algumas dicas de presentinhos (confesso que é 95% de presentes para mulheres...). Pesquisei nos sites de três lojas chamadas "Fast Fashion": C&A, Renner e Riachuelo. 

Confesso que acho peças mais interessantes nas araras das lojas físicas, principalmente na Renner, mas dá pra ter algumas boas ideias e com precinhos amigos!! Para quem não quer enfrentar o tumulto dos shoppings (sim, a cada dia que passa, os shoppings se tornam mais e mais uma visão de um inferninho!!), as compras online são um sossego.

De qualquer maneira, todas essas lojas são facilmente encontradas por aí né...se alguém quiser passar para conferir e estiver animado de enfrentar as filas, tudo bem! Separei algumas peças que gostei e coloquei os preços..Ontem fui no BH Shopping e vi muita coisa bacana na Renner, inclusive comprei minha blusa do Réveillon!! Uhhuuulll...Posto pra vocês depois!! Vamos ver as peças??



Acho que tem boa sopções hein meninas!! Estou pensando em fazer um post mais geral, com dicas que não sejam de roupas...E dá-lhe amigo oculto, presente de namorado, amiga, sogra...Ho ho ho...

Um comentário:

  1. Adorei as dicas!!! As camisetas são super verão!!!
    bjocas

    ResponderExcluir