Ache no blog!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Decoração: Natal

Hoje o post é de inspiração natalina!! Comecei ontem (oi?? 10 dias pro natal...) a decoação aqui de casa e ainda não está pronta!! (oi?? 10 dias pro natal II). Ainda tenho que sair pra ver se acho alguma coisa nas lojas...De qualquer maneira. aproveitei as bolas do ano passado, os lacinhos e um frufru dourados..Espalhei pela sala porque a árvore mami jogou fora...aiai...mas como esse ano já dei todos os presentes e já ganhei também, a árvore não vai fazer muita falta...hehehehe..

A idéia hoje é mostrar que pequenos detalhes podem dar um tchan e um ar de festa na casa pra essa época do ano...eu aaamo natal, mas nunca consigo demonstrar meu amor na decoração...sabe aquela frase: "Casa de ferreiro, espero de pau"? Pois é...não me dedico o suficiente para decorar a casa no natal...Mas esses detalhes dourados deram uma alegria e já foram sufcientes para lembrar que o natal está por aqui...

Como tirei muitas fotos, separei as melhores para mostrar aqui...todas mais focadas nos detalhes mesmo e mostrando o dourado reinando....hehehe...espero que gostem...Ho ho ho







 

3 comentários:

  1. Eu Nina, a mesa central da sala ficou linda, super elegante. N é porque é Natal que a decoração tem que ser exagerada, Ne? Menos é mais. Leve e chiq!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!!!
    Adoro sua casa!!! Meu orgulho!!! hahahah

    ResponderExcluir