Ache no blog!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novo endereço e resultado sorteio!!

Oi meninas lindas!!!!!! Estive nesses últimos dias migrando todo o conteúdo do blog para o blogspot, porque o Wordpress estava me estressando com algumas coisas, então a solução foi voltar pra cá!! Sim, digo voltar porque já tive uns dois blogs hospedados por aqui!! Espero que curtam nosso novo espaço e continuem me visitando e comentando sempre!!!!!!! Já consegui migrar todo o conteúdo e a maioria dos coments, mas os comentários do post do sorteio eu vou arrumar hoje, pois a inscrição foi encerrada ontem e com tudo terminado, fica mais fácil e organizado de migrar pra cá!! Então não se preocupem que vocês todas vão aparecer por aqui ainda!!!

E antes de divulgar a vencedora do nosso primeiro sorteio, preciso agradecer a todas que participaram e pedir desculpas s enão respondi aos comentários!! Foi realmente uma loucura para passar tudinho aqui pro novo endereço, mas estou respondendo em forma de agradecimento nesse post!! Quero dar as boas vindas às meninas que conheceram o blog através do sorteio e pedir que todas me ajudem a divulgar ainda mais o blog! Posso pedir só mais um favorzinho antes do resultado? Sejam seguidoras do blog!!! É muito fácil: só clicar no primeiro ícone da barra lateral direita, deixar seu nominho e pronto, estará me seguindo! Isso é muito importante para o crescimento do blog e só nos trará vantagens e não custa nem 5 minutinhos do seu tempo!! ;)

Agora, o tão esperado resultado....A nossa primeira vencedora é: FRANCI PACHECO!!!
Parabéns!!!! Te enviei um email e a Mi também vai entrar em contato para pegar seus dados para envio!!! Um beijo a todas participantes e no início de dezembro tem mais sorteio! Fiquem de olho!!
E, abaixo, todas as provas de que Franci venceu! Fiz o sorteio pelo Rangom.org e foram 72 inscritas no sorteio e o número sorteado foi 66, que, na minha lista de inscritas foi a Franci. A lista fui fazendo ao longo dos dias, na ordem em que vocês se inscreveram ok? Fui também verificar se a Franci estava me seguindo no Twitter e deu positivo! hehehehe...Parabéns mais uma vez e veja abaixo a montagem com as 'provas'. Ah! Clica na imagem que ela aumenta ok?? Beijinhos meninas, e bem vindas ao novo espacinho!!

2 comentários:

  1. Parabens a vencedora Franci!!!
    E Nina desejo muita sorte com o teu Blog!!!
    Acabei de me inscrever para fazer parte dele, sucesso e que Deus sempre te ilumine!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii não acredito que fui eu :DDDD
    Fiquei meeega feliz!
    Já vou responder os e-mails *-*

    ResponderExcluir