Ache no blog!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sorteio: Último dia!

Meninas, estou com uma listinha de posts na manga, mas hoje vou deixar o dia exclusivamente para falar do sorteio do blog! Nosso primeiro mimo foi cedido pela loja Crème à la crème e é uma máscara de cílios à prova d'água, a Great Lash, da Maybelline! O sorteio está no ar há uma semana mais ou menos, mas hoje é o último dia de inscrições!!!!!!

Para quem já está participando, boa sorte! Para quem ainda está de fora dessa, passa direto nesse link, que vai te levar ao post do sorteio!! Amanhã eu divulgo o resultado, que vai ser dado através do site Random.org, de acordo com o número total de inscrições, ok?
Eu enviarei um email para a vencedora, que terá 48h para me responder. Caso isso não ocorra, um novo sorteio será realizado! Eu enviarei o email da ganhadora para a Mi, dona da loja, que entrará em contato para pegar os dados de envio do mimo! Quanto mais inscrições tiverem, mais chances de um novo sorteio no fim do ano! Por isso, divulguem!! Vejo vocês nos comentários!!

E, para paticipar, não precisa ter twitter! É só deixar um recadinho e nas caixinhas de cadastro, colocar seu nome e email. Se tiver twitter, precisa retuitar a frase que está no post e deixar também seu nome do twitter! Ah, e também me seguir por lá né! @alvarenganina

Beijos e boa sorte, Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário