Ache no blog!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Look: Chuva

Oi meninas, como foi o feriado de vocês?? Eu estou aqui em BH, cutindo uma chuvinha e um friozinho entrando pela janela....hehehe...Fui passear no shopping com mami e Pualinha e nuuh!! inferninho gente!! Quem mandou as lojas funcionarem normalmente? Parecei véspera de Natal viu!! Mas tudo bem...
E aí, comecei a me divertir no Looklet e montei um look de chuva...Afinal de contas, o dia hoje não cooperou, tudo nublado, chuvinha fina...aí veio a inspiração do look. Estou pensando em colocar sempre algum look pra vocês se inspirarem, o que acham??


PS: Clica na foto que ela aumenta!!

Montei esse look com cabelos presos, afinal ninguém merece chuva (=bad hair day!!!). A bota também entrou na história para cobrir os pezinhos e perninhas da água e o short é porque eu odeio molher barra de calça na chuva!!! O ventinho está super rolando por aqui, então entrou uma jaquetinha e um lenço no pescoço, porque sinto muito frio!! Para passear no shopping, a bolsa grande e a bota baixinha para ficar bem confortável...E o guarda chuva não podia faltar né!! Lindooo...hehehe..
Não esqueçam: Amanhã é o último dia para inscrição no sorteio hein!! Passa lá e comenta para valer o cadastro!! beijinhoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário