Ache no blog!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pequenos vícios: Hidratantes

Há algum tempo postei uma nova tag aqui no blog chamada "Pequenos vícios" e falei sobre minhas sapatilhas! Hoje, a tag volta ao ar pra mostrar pra vocês meus hidratantes. Eu ia fazer um post sobre meus cosméticos, mas desisti...ia ficar muita coisade uma vez só. Por isso, vou separar e primeira categoria é a dos hidratantes. Desde os corporais até os variados.
Antes de mostrar, quero falar que não vivo sem um hidratante...e há alguam tempo tenho um (alguns) para o corpo, um para a smãos, um para os pés, um para o rosto e també para as cutículas. E quero deixar bem claro também, que não é só porque tenho uma certa quantidade deles, que eu não possa continuar ganhando viu? Afinal, eu aaamooo!! E eles sempre acabam, infelizmente!! hehehehehe.

1. Victoria's Secrets, Secret Charm: Ganhei de presente da Paulinha e amei o cheirinho, tem aquela coisa de 'acabei de sair do chuveiro', uso muito depois do banho! 2.Victoria's Secrete, Love Spell: Acabei de comprar e aaamo o cheiro gente!! Bem fresquinho, meio adocicado...delícia!! 3.Victoria's Secret, Vanilla Lace: Acho que todo mundo que gosta da marca já teve/tem esse. Cheirinho de baunilha, mais adocicado que adoroo, foi presente da Mi. 4.Victoria's Secret, Strawberries and Champagne: Ganhei da Si e também é um clássico da marca né?? Eu gosto bastante e tenho o perfume dele também!! 5.Berry Summer Vanillas, Bath&Body Works: Acabei de comprar também e é meu queridinho do momento! Um cheirinho de bala meio azedinho, nada enjoativo, que dá vontade de comer!! (até o namo aprovou...hahahaha)..Se você conhece alguém que tá indo pros EUA, pode pedir, que vale a pena!! 6.Avon Naturals, Morango e Goiaba: Comprei da Nath e é um cheirinho exótico...tem o docinho do morango, mas o azedinho da goiaba sabe? Diferente, mas gostoso! 7.Água de Cheiro, Doce pecado: Ganhei do sogro e adoro!! Suuper fácil de espalhar e o cheirinho fica um tempão na pele!! 8.Natura Todo dia, Mel e Cereais: Nooooooossa, velho de guerra viu!! Ganhei tambem nem sei quando e é daqueles que eu poupo para não acabar! Cheirinho suave, ótimo para dias mais quentes...muito gostoso!! Vocês viram que está numa situação crítica né, quase mais nada pra contar história...

1.Cera Nutritva, Granado: Ah!Essa vocês já conhecem aqui do blog...adoooro, passo toda ora, e o cherinho é incrível e suave...Hidrata supeer!! É para unhas e cutículas 2.Hidratante Anti-Acne, Clean&Clear: Para o rosto, tira a oleosidade da pele...uso super e comprei o kit deles para limpeza,tonificação e hidratação do rosto! 3.Vasenol, Mãos e Unhas: Nossa, nem tenho o que falar!! Amo de paixão, deve ser o 3º frasco que compro e dura horroreeeeeeeees!! De 5 em 5 min eu passo....haahaha...cheirinho muito suave e hidratação mil!! 4.Creme para pernas e pés, Risqué: Comprei semana passada e estou adorando!! Tem um cheiro bem refrescante, e com uma massagem faz milagres!! Hidrata e relaxa mesmo!! 5.Foot Works, Avon: Bom, eu sofro de pé muuuito ressecado meninas! E no verão, sandálias, rasteiras, só intensificam o problema...Aí entra em ação esse super hidratante para pés muito secos!! Uso muuuito também e compro direto com a Nath!!
Está aí um pouqinho do que eu uso...esses produtos vão bem na minha pele gente...precisa teste e paciência para saber o que se ajusta a você!! Um bom dermatologista também ajuda, profissional que eu preciso consultar urgentemente!!! Espero que vocês gostem das dicas!!! Beijinhos!!

PS: Cliquem nas fotos que elas aumentam tá??  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário