Ache no blog!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sorteio Isabella Paes!!

Meninaaaaaaaaaaaas, recebi alguns comentários sobre o post dos looks da Isabella Paes ontem e resolvi adiantar nosso sorteio!! Aêeeeeeeee!!!!!! Como quase todo mundo que comentou disse que quer participar para concorrer a essa camiseta fooofa, vou colocar o sorteio no ar já! Mas vamos as regras:

1.A pessoa que se inscrever deve ser seguidora do blog (É só entrar nessa caixinha da lateral direita e clicar em seguir...obs: Selecione a opção de seguir publicamente para que eu possa ver)
2.Os campos Nome e Email deverão obrigatoriamente ser preenchidos.
3.A pergunta não precisa ser obrigatoriamente respondida, mas é uma enquete para sabermos a opinião das leitoras, se você puder, por favor responda! As fotos estão no post anterior a esse!
4.As inscrições começam hoje, 10.11.2010 e vão se encerrar no dia 20.11.2010..Vocês têm 10 dias para se inscrever!!  
5.Entrarei em contato com a vencedora por email e ela deverá me responder por email em até 48h. Caso isso não ocorra, realizarei um novo sorteio!!

OBS: Meninas, fiquem atentas à data de inscrição, pois até hoje estou recebendo inscrições do sorteio que já passou!! Após o dia 20.11, não aceitarei mais ok?



Dessa vez não vou usar o Twitter, porque muitas se confudiram da outra vez achando que era necessário ter o Twitter para participar! Agora, o que quero de vocês é divulgação e que me sigam aqui no blog!! ;)
E boa sorte para todas as participantes!!! Querem ver de novo a camiseta?? Olha ela aí embaixo!!


Gente, todas podem participar, porque escolhi uma blusa de um tamanho médio, porque assim quem for menor e mais magrinha, pode usar com um cinto e as outras não vão ter uma camiseta curta nem apertada! É um sorteio democrático meninas!! hehehehe...E você vão adorar o mimo!! Obrigada Bela, pela peça!! Um beijoo

10 comentários:

  1. Mesmo morando longe não resisti a este sorteio... =)

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar! \o/ hehehe

    ResponderExcluir
  3. como que você vai sortear uma camiseta que você já usou? =P

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina...estou participando deste sorteio e achei a blusa linda! Quero te convidar para o primeiro sorteio do meu Blog. Espero vc lá ok. LINK:http://vai.la/1yfu


    Vou divulgar seu sorteio no meu Blog.

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii

    ResponderExcluir
  6. meninas, fico feliz com as participações! Dia 21 sai o resultado hein!! Fiquem de olho!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá, Marina!
    Sou amiga da Isabella e tenho um ateliê de moda aqui no bairro Floresta, onde vendo as roupas dela também. Achei muito legal o seu sorteio aqui, e quero pedir a sua autorização para postar uma foto sua com uma roupa dela e promover o seu blog lá no meu. Estou começando a mexer mais com o blog agora e quero divulgar nossas parcerias do ateliê. Vc me autoriza?
    Qualquer coisa, só entrar em contato.
    Obrigada,
    Natália Cruz

    ResponderExcluir