Ache no blog!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Volteii...

Meninas, quanto tempooooooooooo!!!! Nossa, não parei em casa esses últimos dias!! Parti pra Lagoa Santa no sábado de manhã e vim parar em casa de novo só hoje, em plena terça feira!!! Ontem foi niver da minha sogra, com direito a feijoada, chuva, sol, trança lateral e blusinha jeans....mas sem fotos!! OOoonww...Esqueci a máquina e nem tiramos nenhuma foto, que lapso viu!! Mas vou repetir o look pra vocês porque gostei muito!

Mas, aproveitando a volta, hoje quero pedri, a quem for de Belo Horizonte, que me ajude. É o seguinte: minha vozinha fofa e minha tia Gê sempre fazem cestas básicas ao longo do ano e no fim do ano fazem uma cesta mais incrementada. Esse ano, resolveram inovar e arrecadar brinquedos para entregar em uma creche e também iten para um asilo feminino.

Para o asilo, precisamos de itens de beleza com batom, maquiagem, bijoux, pente, escova de cabelo...Estamos arrecadando até a primeira semana de Dezembro e queria pedir a quem puder doar, para entrar em contato comigo pelo email do blog: cantinho.nina@gmail.com. Quando enviarem o email, favor colocar no assunto: "Doações Natal" para eu já separar.

Para a creche, estamos arrecadando até mais próximo do Natal, o que não impede de começarmos a recolher já! Hoje a Bela já me entregou váaaaaaaaarias doações (muuuito obrigada amiga!!!) que vou levar pata vovis amanhã!!! Depois, vou postar fotos para vocês verem as visitas aos lugares e sentirem seus presentinhos entregues! Quem puder ajudar, por favor mande um email. Eu, vovis, Gê e todo mundo que receber os mimos, agardecemos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário