Ache no blog!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ação Natal - Parte II e Niver Bela

Booom, quarta e quinta foram os dias de montar as cestas e sábado fomos até o Asilo Recanto Feliz levar os kits para as mulheres de lá. É um asilo feimino que tem 29 mulheres, algumas mais lúcidas, outras nem tanto e algumas que já não falam...Mas o fato é que fomos muito bem recebidos por lá e depois do estranhamento inicial, muitas vieram conversar, contaram suas histórias e se mostraram muito satisfeitas com a visita!

Entregamos o kit montado na quarta feira que tinha sabonete, batom, sombra, colares, meia, camisola entre outros itens e a felicidade foi geral...Muitas curiososas, abriram o presente antes do lanche, mas foi muito divertido! O lanche seguiu com direito a panetone e pão de queijo antes de irmos embora!! Valeu a pena a visita!!


E depois de tanta alegria a tarde, o sábado ainda teve festinha de niver de Bela...Fomos no 14 Bis, recém inaugurado na região da Pampulha...lá é um barzinho bacana,com boate e com sambinha no sábado a partir das 18h...chegamos (eu e namorado) ejá não tinha mais sambinha, mas foi ótimo pra reencontrar as amigas e colocar os papos em dia!!! Não tirei foto do look, mas era um vestidinho com a parte superior cor de rosa e a 'saia' preta...fofuura...mangas diferentes e comprado na sessão infantil...hahaha...depois coloco foto dele aqui!! 

Um comentário:

  1. Estava morrendo de saudades!!!
    Adoro demais!!!
    Sempre!!!
    bjinhos

    ps: parabéns pala ação de Natal.Linda!!!

    ResponderExcluir