Ache no blog!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Inspiração Natal

Meninas, Natal está aí...e eu adoooro....resolvi fazer esse post com isnpirações pra decoração! (aloou, tem alguém que ainda não decorou a casa?? acho que não né...mas vale assim mesmo...hehehe)..Meu lado designer falou mais alto esses dias e separei algumas (muitas) fotos pra vocês se inspirarem...afinal, Natal tem todo ano e quem quiser, gaurda as fotos pro ano que vem!!  ;)

São árvores, mesas e detalhes de decorações eu eu gostei...algumas árvores são alternativas (lembram que eu falei da criatividade?? tem escada que virou árvore!!)...tem decorações mais clássicas e outras bem diferentes do tradicional...espero que o espírito natalino bata em vocês e se animem com a decoração!! preciso mostrar depois os pratinhos de natal que comprei!! uhuulll....cenas do próximo post! hehehehe...Fiquem viajando nas imagens abaixo!! beijooss....espero passar aqui antes do Natal...





2 comentários:

  1. Lindas as propostas!!! E conseguiu escrever o post a tempo, hein?! rsss... Grande bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Paulinhaa....conseguiii! hehehe....ainda vou tentar fazer um amanhã, na véspera...vamos ver...depende da correria! hehehe..bjuu

    ResponderExcluir