Ache no blog!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Manual para conviver com tatuagens e tatuados - por Cris Guerra

Hoje estou impossível, posts pequenos, mas brotando na minha mente! Não sei se vocês conhecem a Cris Guerra,a cho que sim né...Ela é a modelo do seu próprio blog, o Hoje Vou Assim, que há um tempo virou site!! Muito chiic! A Cris é mineirinha, de BH, como eu...hehehehe..orgulho de ser mineira! Eu já acompanho o trabalho dela há um boom tempo e adooro as produções! 

Mas acabei de escutar um manual para conviver com pessoas tatuadas e suas tatuagens...Na verdade, acho que a Cris já publicou esse texto no blog uma vez e agora ele está na coluna dela, em voz, para todo mundo escutar bem direitinho! Eu acho que todo mundo, principalmente quem não tem tatuagem, deve escutar viu!! Tudo que a Cris fala é a mais pura verdade e ela deve sofrer, pois a moça tem vários desenhos pelo corpo!!

Listen!

Eu, como tatuada, assino embaixo...Principalmente depois que fiz minha super tatoo, muita gente vem me falar que eu sou tão delicada pra ter tatuagem tão grande, pergunta se doeu, acha que eu não deveria ter feito....enfiiim...aquela história de sempre né!! Enquanto eram só as pequenas, nada de comentários maiores, mas eles aumentaram proporcionalmente ao tamanho do novo desenho no meu corpo! Eu fiz mesmo, não me arrependo e ainda tenho vontade de fazer mais...não sei quando nem onde, nem exatamente o quê...mas se der na telha, faço mais! Amooo....É isso....desabafo antes do Natal...hahaha...

Ps: Depois faço um update e coloco as fotos das minhas tatoos aqui...tá a noite e a luz tá péssima pra fotografar agora!! beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário