Ache no blog!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Looks de Natal

Meninas, como foram de natal?? Espero que bem!! O meu foi bom, sem maiores emoções...na sexta a tarde teve Natalzinho aqui em casa para alguns familiares e ontem almoço na vovis...Fotografei alguns looks dos dois dias pata vocês! São looks simples, para ornar com esse calor absurdo dessa cidade!! Como o Natal não costuma ser uma suuuuper celebração na minha família, não tem essa de roupas sofisticadas não, é colocar uma roupa fresquinha e casual mesmo e se jogar na comilança! hahahaha...

Para a reunião aqui em casa, escolhi um vestidinho de malaha mesmo, meio nude, com rasteira e um pingente..tudo bem fresquinho e desprentencioso para receber os convidados.

Para o almoço no vovis já rolou uma produção melhor, com sobreposição e camisa com nó além de uma sapatilha já que o tempo tava doido e eu saí de casa com chuvinha (eu odeio molhar o pé, então fui de sapato fechado).

A Paula arrasou na produção pro lanche aqui em casa e apostou na coordenação de estampas...tanto o shot como a blusa eram listrados, mas nas mesmas cores e ficou liiindo!! A blusinha ainda tinha detalhe no ombro e era bem navy...Arrasou Paulinha!!!

Pra casa da vovó, a Paula foi de vestidinho xadrez e papete e ainda fez pose nas flores! hahahhaa...A Make era levinha e ficou ótima de óculos..Tudo bem teen e fofo, de acordo com a idade dela!

A Nath foi modela só aqui em casa, mas tava uma graça...A T-shirt com print animal levantou a produção do jeans e ela complementou com detalhes em dourado e pulseira com muitos pingentes. As bijoux deram um toque de luz no visú! Adorei!!

Um comentário:

  1. Que linda!
    Adorei os looks!
    Minha tia estava com um colar de nossa senhora igual ao seu no natal e até falei com ela que tinha gostado!
    Tb adoro a dupla camisa + short jeans!

    ResponderExcluir