Ache no blog!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Começando o ano!!

Meninas, como foi o reveillon?? O meu foi ótimooo...Já já vocês vão ver meu look!! Mas quero antes contar o motivo do sumiço...Se nessa época quase todo mundo dá um tempo no trabalho, comigo foi o contrário!! Logo na semana do Natal comecei a trabalhar!! Isso aí...estou trabalhando no show room da La Vi, loja fooofa cheia de roupas lindas!! Logo logo vou postar looks com as roupicthas daqui!! Mas se vocês quiserem conhecer, é só entrar no site...lá tem o look book liindo de viver!!


Bom, continuando...estou ficando por aqui o dia inteiro e a noite desenhando para as decoradoras, então a jornada está dupla ou tripla!! Conclusão: chego em casa morta e só quero saber de dormir!! Por isso, só hoje vou colocar meu look do ano novo!! Foi basiquinho, festa em familia, muio calor..tudo branco mesmo, com a blusa de paetês...espero que gostem...se der, hoje a noite atualizo e mostro foto da blusa mais de pertinho...bjuu 


Ah!! Aproveitando, FELIZ ANO NOVO!!!


2 comentários:

  1. Que linda! Um luxo essa trança, viu?!
    Amiga, estou muito feliz pelos acontecimentos da sua vida!!!
    Amoo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vá!!! Também estou feliz!! Tudo vai dar certo né!! A trança foi mami que fez, ficou gata demais né?? bjuu

    ResponderExcluir