Ache no blog!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Compras: La Vi

Oioioi.......hoje vim aqui pra mostrar um vestido liiiiiiiiiiiiiindo e um colar que eu acabei de comprar...Boom gente, trabalhar em loja de roupa é uma verdadeira tentação e testa nossos limites (principalmente os do cartão de crédito...hahahaha) e depois de duas semanas, não resisti a esse vestido cru com estampa de coraçãozinho preto..Era tipo o último da loja e eu super namorando!! Não teve jeito...Vai ter niver sábado e já me imaginei super dentro da roupitcha!! Uhuulll...Já até vesti o look completo aqui, mas não fotografei...sábado, se tiver máquina por lá, eu fotografo e faço um update aqui, ok??
 E para completar, um colar de coração foofo dimais, na cor coral...Lindo de viver!! A coleção de verão teve a estampa de coração como tema e as meninas arrasaram...Ah, na foto tem também um detalhe da estampa, que tem o nome da marca...e fofo ou não meninas?? Cada detalhezinho pensado com carinho!!
 E aí eu venho aqui falar pra vocês que as meninas, Camila e Andressa, são umas fofas e estou adorando trabalhar com elas...Fora que me apaixonei pela coleção!! Cada roupa mais linda que a outra!! Quem quiser, passa no show room pra conhecer, estamos na Rua Cuiabá, 519. Para saber mais sobre pontos de venda, entrem no site da marca. Tenho certeza que vocês vão gostar!!!

Para dar um gostinho, seguem fotos do show room...a qualidade não está grandes coisas porque essas eu tirei do celular, mas dá pra ter uma ideia da variedade!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário