Ache no blog!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Verão!!

Ahhh, o verão....muuuito sol, muuuuito calor e pra quem tem a sorte de estar de férias, a possibilidade de estar em uma prainha, ver o mar, tomar água de côco..hmmm....só assim mesmo que eu quero ir pra praia viu...confesso que não sou fã de calor não e na praia tudo ainda fica bem mais abafado né...mas a gente mora em um país tropical e não tem como fugir do clima queeeeeente!!! 

E para enfrentar o calor com dignidade, tem algumas pecinhas que vão bombar na estação mais esperada do ano pela maioria da população...Eu vi a reportagem no site do GNT e resolvi partilhar com vocês as 5 escolhas deles para o verão...vamos lá?

Espadrilhe: O sapatinho ganhou os corações mais fashionistas e os pezinhos também. Feito em sua maioria de brim ou lona, a característica mais marcante desse sapato é o solado de corda que vem também na versão anabela e vamos combinar, além de confortável, é a cara do verão!! Quero o meu tipo pra ontem!!!

Macaquinho: É uma roupa fresquinha e que te deixa bem a vontade...as apostas para a estação são os modelos tomara que caia com cinto, tecidos leves e com estampas florais...tudo bem de acordo com o caloooor que vivemos nessa época...Vai bem com rasteiras, oxfords e até tênis de lona!

Short: Pra mim é o número um da lista..Em jeans então é o 'must have'...Com lavagens desbotadas, claras e rasgadinhos, entram no hit do verão e ganham uma cara de usado, bem despojado, perfeito para os dias quentes. Esse é atemporal, em todo verão ele marca presença! Fresquinho, pode ser combinado com batas e blusinhas de tecidos leves.Amooo

Vestido curto: Assim como o macaquinho, vem em estampas florais pequenas ou grandes e grafismos. O tecido deve ser soltinho para ficar bem fresco. Aposte também em cores como o branco, azul, limão e pink que são as postas do verão! As transparências e sobreposições também serão bem vindas!

Cardigã: Verão é extremamente quente e por isso, as lojas apostam no ar condicionado e a gente pode sentir um friozinho! A noite tmabém pode rolar aquele ventinho e o cardigã de tecidos leves e naturais como algodão e linho bem fininhos,entram no verão em cores como coral e lima! Obaaa!!

É...acho que dá pra gente se divertir com essas peças hein meninas!! Quais vocês querem mais?? Comentem!! beijoos!!

4 comentários:

  1. Eu quero o macaquinho!! Um luxoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai...eu quero tudo...verão só é bom por causa das roupinhas coloridas!! adoooro!!

    ResponderExcluir
  3. Como ver o cárdigã,se eu só consigo ver a saia???rsrs Linda!
    E quero uam espadrille!!Se achar uma bacana,dá o grito!! ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir