Ache no blog!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Song list: sexta-feira

Meninas, fiquei arrumando mala hoje e nem deu tempo de fazer os posts!! SHAME ON ME!! Par compensar, vou iniciar uma nova TAG aqui no blog, a "Song List"...toda sexta feira vai ter musiquinha aqui...o que acham da ideia?? Pra começar o fim de semana embaladas....Estou pesuqisando músicas e não necessariamente serão dançantes, vai depender do meu humor...huhuhuhu...hoje estou mais animadinha, semana inteira de sol, amanhã vou ver o love...então vai ser animadinho!! Aperta o play list e vamo que vamo!!!

   The Black Eyed Peas - The Time (Paul Richard - Massive in Miami bootleg) ★ download finished by Paul Richard Official

   Katy Perry - Firework (Liam Keegan Remix) [No Longer Downloadable] by WILLO


   Flo-Rida feat. David Guetta - Club Can't Handle Me(Club mix) -bhavya7 by bhavya7

   Infected Mushroom - I Wish (Rotem Ayalon's Progressive Trance Mix) by Rotem Ayalon

Nenhum comentário:

Postar um comentário