Ache no blog!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pra inspirar: Verão

Meninas, o dia hoje está simplesmente lindo!! Um sol maravilhoso em um céu azul...adooro céu azul!! Quinta feira delíciiaaa pra entrar no findi com animação...e esperando que São Pedro colabore com o tempo!! ;)

E já que o calor continua, os posts 'refrescantes' vão continuar..afinla, a gente se veste de acordo com o tempo e também escreve os posts de acordo com ele! hehehehe...Hoje separei váaarias imagens de look book para a gente se inspirar em looks fresquinhos. Alguns tem casaquinhos afinal, sempre pode rolar um ventinho, principalmente no finalzinho da tarde...Vamos ver e nos inspirar?? Preparem-se, tem muita foto mesmo!










Ufaaa...foi muita coisa? cansou?? desculpaa...não conseguia escolher só metade...hehehe...O que a gente viu nesses looks foi muito tecido fluido, delicados, rendas, cores neutras e nudes, muito shortinho e sainhas fofas além dos florais..tudo bem verão né meninas?? Provas que os looks fresquinhos também podem ter 'bossa'.

5 comentários:

  1. Todos lindos,Nina!
    E esse shortinho de renda?Perfeito!
    Adoro esses looks fresquinhos...=)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. nossa o shortinho de renda é um luxo, de verdade!!!
    Adorei os looks!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei tb!!! Quero todos para ser uma designer bem fashion hahaha!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Ah meninas...inspiração é sempre bom né...principalmente nesse calor...eu as vezes desanimo de pensar, mas aí corro pras minhas referências.. ;)

    ResponderExcluir