Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Despedida Nai

Oi meninas, sumi um pouquinho mas estou aqui de volta pra um post rapidinho! Ontem, a Nai, amiga fofaaa, foi embora para o Canadá fazer um intercâmbio. Só volta daqui um aninho!! E no domingo é o niver dela, então terça, feriadão, ela fez um churrasquinho pros mais chegados e se despedir da galera!! Fui com a Bela e foi uma tarde super agradável, de boa conversa e reencontros da época da facul! Vou deixar vocês com algumas fotinhos nas quais aparecem eu(claaaro), Bela, Nai e Carol. Pra ressaltar que apesar do sol nas fotos, ele só deu o ar da graça nessa hora. Passamos a tarde com o céu nublado e um ventinho...por isso os looks mais quentinhos em plena primavera! Espero que se inspirem! Beijos!

No meu look:
-Blusa de lojinha do centro (custou tipo R$29,90! são meus achados quando ando com a Bela) - Short C&A veeeelho já - Meia calça muuuito antiga também - Sapatilha Constance - Cinto da irmã (que eu dei de presente e é da Riachuelo) - Brinco que ganhei de niver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário