Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tutorial trança embutida

Oi meninas!! Hoje estreio minha presença em videos por aqui!! Ai que vergonha!! Espero não ter cometido nehuma GAF nessa primeira vez! Mas é por um motivo especial: hoje vou ensinar a tão falada trança embutida!! A semana começando, nada melhor que uma trança pra mudar o visual né! No video, está a trança básica, porque há variações dela como a quantidade de cabelo que você pega em cada passada. Os efeitos diferentes, você consegue treinando e testando depois que já pegou a manha do básico!
O tempinho está bem mais ou menos (pelo menos aqui em BH) e, como já disse antes,em um dia nublado, meio chuvoso, uma trança vai muito bem para "acalmar" os cabelos rebeldes!
Olha, eu costumo falar baixo e meio rápido, então, dêem um grito se isso aconteceu tá? Que aí me policio nos próximos videos! Espero que vocês gostem e usem! Vai fazer sucesso!! beijinhos! E bom fim de semana!!




Tutorial: Trança embutida from Marina Alvarenga on Vimeo.

PS: Não liguem para o armário aberto tá!! Eu esqueci de fechar!! Fiz mil videos até chegar nesse e fui buscar caixas no armário para a câmera ficar a direção do meu rosto. Resultado: armário escancarado!! Outra coisa: esse video está cru, sem edição, sem musiquinha..Fiz o post sexta, correndo pra ir para Lagoa Santa. Mas o wordpress não entrou com o post como eu tinha programado...enfiim, antes tarde do que nunca! Espero que gostem!!

4 comentários:

  1. Oie!! Gostei do video, mas agora to com o cabelo curto..rs. Sera q consigo fazer na franja a partir desse video, igual daquela atriz das fotos q vc postou? Bom, vou tentar. Qto ao armario, se vc nao tivesse escrito eu nao ia nem perceber…hehe. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei!!!
    Vou fazer amanhã mesmo!!
    Beijos e parabéns!!
    Bela

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina! Tenho lido sempre seus posts e adoro! Adoro trança tb, mas meu cabelo é muito, muito liso e picotado… acho q não fica de jeito nenhum! Vc sabe de alguma coisa que segure a trança, além de laque? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Marinaaaaa, menina!!! Que ótimo esse video!!! Muito boa a dica…. vou ver se consigo fazer tbm…. bjoooo!!!

    ResponderExcluir