Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais trança..

É, amanha é feriado...cheguei de Lagoa Santa hoje, por isso o sumiço....amore vai trabalhar e tenho churra amanhã, então já vim hoje mesmo pra evitar um super trânsito!! Ainda preciso pensar no look de amanhã, que inclui, antes do churras, visitinha no Ponteio Lar Shopping (um shopping só de lojas de decoração aqui de BH). Então, a coisa está complexa...porque o tempo entre Ponteio/Churras, vai ser mínimo e acho que a roupitcha terá de ser a mesma....cenas do próximo capítulo..
E como São Pedro não colaborou muuuito (mas só de não chover já valeu), lembrei de uma fotinho que tirei quinta a tarde, dentro do carro, esperando a Bela chegar na obra. E aí, a chuvinha pegou geral esse dia e o post de tranças estava na minha cabeça. Conclusão? Ia rolar uma trança pra enfrentar o dia chuvoso! E aí a foto veio para aqui pra vocês verem o resultado.
Ah!! Hoje peguei a máquina e vou conseguir fazer o vido das traças logo logo, espero que ainda essa semana! Aguardem...e recebi várias sugestões de post, vou colocando no ar aos poucos meninas! Muito obrigada pelas dicas!! ;)
Mas vamos à foto, não muito bem focada, muito menos centralizada...mas dá pra ter uma noção...ótima opção para esses dias nublados que vem por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário