Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A febre dos clogs!

Sabe quando você vê tanto uma coisa na mídia, nos blogs, no mundo da moda que acaba se rendendo? Pois esse é meu caso com as clogs! Esse calçado inspirado nos tamancos holandeses invadiu os pezinhos de todas as meninas mais fashionistas do Brasil e do mundo! Em qualquer blog ou site de moda você os vê passeando em algum pé. O meu caso com esses sapatinhos não é de amor, na verdade está mais para ódio (ou desgosto mesmo, talvez ódio seja muito forte!). Fato é que eu super enrolei para mostrá-los aqui no blog já que não tenho lá uma boa relação com eles, mas acabei me rendendo (por enquanto só na vida virtual) a esse calçado, afinal, vocês, leitoras queridas, precisam saber o que está bombando por aí. Então pode anotar: calçado da estação é a Clog!
E a verdade é que, pesquisando na internet, achei alguns modelinhos até simpáticos e usáveis, acho que prefiro aquele tipo peep toe, os mais fechados me afligem, principalmente em se pensando no calor infernal que vem por aí. Os com acabamentos 'furadinhos' também me agradam mais e me soam mais como verão. São calçados pesados, com a base e salto de madeira, então me soam mais simpáticos quando combinados com roupas mais levinhas, saias e shorts bem fluidos para quebrar o grosseiro dos pés. Mas chega de conversa e vamos a alguns modelos. Os que estão sem preço é porque não conseguir achar ok?

E, para inspirar as moçoilas que querem aderir à moda, aí vão imagens de famosas que se jogaram na tendência e estão desfilando seus tamacos por aí!

4 comentários:

  1. Hum…o da Shutz é lindooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu preferido é o da Arezzo….mas ainda não me acostumei com eles viu Vá!!
    Ah!! Adorei o email…vou seguir as sugestões!! beijoss

    ResponderExcluir
  3. Hum Nina..
    Assim como vc não sou simpatizante por esses sapatos…
    Sei lá, não gosto, não desce…
    Mas é tendência né?!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou adorando Clogs ultimamente, não gostava, mas me rendi!
    Adorei seu blog….muito fofo e lindo!
    Um beijo grande

    Tati
    http://www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir