Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novidade: Parceria no blog!!

Meninas, hoje venho com uma notícia ótima!! O blog fechou sua primeira parceria na web e estou aqui para contar tudo para vocês! Há um tempo,estou buscando parceiros para deixar o blog mais interessante e variado, mas não poderia ser qualquer parceria e sim, alguma coisa bem interessante. Foi quando descobri o site Toda Mulher, que é especialista na venda de bolsas!!!!!!! Quando vi quaaantas opções o site tem, fiquei maluca, queria tudooo...E rapidamente consegui fechar a parceria com eles!
Booom, vamos á parte boa, meninas! O site tem bolsas de várias marcas como Pucca, Betty Boop, Capricho, TNG, Alexandre Hertchcovitch, Cavalier, Fernando Pires, Hello Kitty (aaaaaaamooooo), Reebok e muito mais... É ou não é uma ótima parceria?? Vocês podem entrar no link e escolher dentre muitas e muitas opções e estilos! Uma das promoções que amei foi de um modelo de bolsa de Betty Boop, dá uma olhada!
Bolsas BETTY BOOP coleção PELLET 2011 | TODAMULHER
O mais bacana, é que quem comprar acima de R$199,00 o frete é grátis no Brasil todo ou R$99,00 para quem está em São Paulo! Essa coleção PELLET da Bety Boop está de arrasar, confira!! Depois de escolher sua bolsa, ao finalizar a compra, você deve digitar "cantinhodanina" no campo "digite o código do afiliado que apresentou o site a você" e pronto, é só esperar sua (s) bolsa (s) chegar (em)!! Com o código, vocês, minhas leitoras, terão prioridade na entrega das bolsas! Estamos chics meninas!! Se joga nas opções e depois me conta o que achou!!
Ah! E o Toda Mulher aceita os principais cartões de crédito, transferência eletrônica, financiamentos e boleto bancário! É também finalista 'Melhor Loja Ouro 2010'  e reconhecida pelo Buscapé!! Não tem desculpa para não realizar seu sonho de ter várias bolsas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário