Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tendência: Pulseirinhas de crochê!

Oi meninas!! Sexta feira chegou e com muito sol (pelo menos aqui em BH). Esperamos que o fim de semana se prolongue assim né, céu azul e muito sol!! E dias de sol nos dão vontade de usar cores né? Lembra o verão, estação tão colorida e alegre! Mas se você não quiser sair por aí com roupas coloridas, que tal investir nas pulseirinhas de crochê que invadiram os braços das meninas mais fashions por aí??
Não conhece ainda? Pois vou te mostrar. O hit sensação do verão são as pulseiras de corrente, envoltas em pontos de crochê e são muito lindas!! É só procurar que você vai achar nas lojinhas mais descoladas de bijoux!! Separei alguns modelos pra vocês verem, com os nomes das lojas onde são vendidas! E pela blogosfera afora você vai ver vários posts sobre esse assunto. Vamos lá?
PS: No fim das contas, resolvi colocar mais tipos de pulseirinhas que estão bombando por aí, que não são de crochê, mas têm bichinhos, caveirinhas (amoo) e também as pulseirinhas de rosário, que são de crochê, mas são diferentes das de corrente! Espero que gostem!! Tem pra todos os bolsos! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário