Ache no blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bikinis!

Ah!! Verão tá batendo na porta né meninas!! Quando o sol resolve aparecer, já dá pra tirar o bikini da gaveta e se arriscar na piscininha, nunca esquecendo do protetor e do sol nos horários em que não nos prejudica!! ;)
Mas muitas meninas têm dúvdas na hora de escolher a modelagem do bikini e realmente arrasar nas praias e piscinas por aí! O bom mesmo é conhecer seu corpo e identificar as características para aí sim partir para a escolha do bikini. E tem certas características que são determinantes na hora dessa escolha!
Quadril largo: Brasileiras, em geral, têm o quadril mais largo e aquele corpinho do tipo pêra, com os seios menores. Para elas, o objetivo é equilibrar a parte de baixo do corpo com a parte de cima. Como? Simples! As estampas tendem a aumentar, criar a ilusão de certa parte do corpo é maior, então invista em estampas no busto e reserve peças escuras e lisas para o quadril. Quanto mais escuro o tom da cilcinha, maior a ilusão de um quadril menor. E para disfarçar algumas gordurinhas e não marcar, prefira modelos com as laterais mais largas.
Seios pequenos: Já dei algumas dicas aí em cima, mas se o volume dos seus seios te incomoda, pode optar pelos modelos com bojo e também há no mercado muitos modelos plissados, rendados, bordados até cortininha, que dão mais volume à áres de cima! As estampas de fundo claro também ajudam na ilusão de mais volume!
Seios grandes: Ah! Muitas mulheres sofrem com o grande volume na parte de cima e uma dica ótima é sempre apostar em bikinis com decote "V" que disfarçam esse volume. Mas atenção: o sutiã precisa ser estruturado e ter boa sustentação para garantir conforto! As calcinhas mais largas também são uma opção, nunca abusando de cores ou estampas! Lembre-se de sempre equilibrar parte de cima e parte de baixo!
Alta e magra: Essas meninas tendem a ter poucas curvas e podem 'consegui-las' com bikinis bem enfeitados. Cores fortes, estampas, bordados, plissados, dão ilusão d emais volume!! E vocês pode abusar tanto embaixo como em cima, queremos volume aí!! Quem for bem magrinha pode usar quase todos os modelos, até os micro, evitem somente formatos arredondados como o sukini que cobre mto o corpo!
Gordinha e baixinha: Bom, as dicas são usar um bom decote em 'V' para valorizar os seios em cima e usar modelagens como do sukini, que é maior e não marcar tanto! A escolha do tecido também é importante, ele deve ser bem estruturado como o jérsey, que evita de marcar as gordurinhas indesejadas! Abuse das cores escuras!!
Pernas finas: Para harmonizar com o resto do corpo, o ideal é usar calcinhas do tipo 'culote' com cores e estampas chamativas para essa região.
Bumbum grande: A melhor escolha é recorrer aos modelos 'push up', feitos para moldar e sustentar essa parte do corpo. Os tecidos mais leves não vão te favorecer!
Barriguinha saliente: O grande problema é a cintura mais larga, também prsente nas mulheres de estômago alto! Para disfarçar, use cores escuras, sem estampas e passe longe das listras horizontais que só dão a ilusão de uma cintura ainda mais larga!!
Seios caídos: Não se desespere! O truque é escolher bikinis com aro e que tenham tiras de amarrar no pescoço para lutar contra a gravidade! Fuja de decotes prufundos, que só vão evidenciar ainda mais o probleminha!!
Ufa!! Acho que tem um pouquinho de cada uma aí neh?? Espero que sim!! E para ficar mais bonita ainda no verãozão, inspire-se nos modelos abaixo e bom sol!!

Um comentário: