Ache no blog!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Looks e bocas coloridas!

Oiii gente!! Fim de semana foi agitado...Sexta passeio no shopping com Nath...fui comprar uma agenda que estavafaltando na minha vida e uns caderninhos maaais lindos!! Tem foto aí embaixo!! Sábado teve salão, Sessão Mary Kay aqui em casa a tarde e niver de vovis a noite! Ufaa!! Ontem, domingão fomos parar em Lagoa Santa pra pelada dos tios, primos e agregados e a tardinha teve niver da Tica, prima fofa que eu adooro!!



Os looks das festinhas foram diferentes, mas com uma coisa em comum: colori a boca nos dois dias com os batons Sabrina Sato que recebi há um tempinho e já fiz a resenha por aqui! No niver de vovis teve Deep Rose (que eu ameeeeeeeeeeeide paixão e super durou!) e ontem fui de Pop Orange pra tentar me acostumar...O delineador foi azul meio turquesa par dar um contraste!! Achei que ficou bacana! Espero que gostem e se inspirem!! Ah! De bônus tem look da Paulinha e da Nath também!! Tica, eu sei que você lê o blog, então me manda nossa foto pra eu colocar seu look aqui também, tava linda! ;)




5 comentários:

  1. Vc sempre linda... adoro seus looks...hehe. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas! Coloco os looks aqui com muito carinho pra vocês!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Faltou o meu look de domingo!! rsrsrs Bjos! Tica

    ResponderExcluir
  4. Minhas fotos estão na câmera do Alan. Assim que conseguir baixar te mando pra colocar no blog. Bjos!

    ResponderExcluir